Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (51 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

avatar
PadreTorque em 12 de julho de 2014 às 22:23:09»
Que - rica - bunda !!!!!
:-o
arivan neves dos santos em 05 de março de 2013 às 19:20:30»
Sou homem, e falo as mulheres, a bunda,a celulite,a gordurinha aqui e acola so esta na cabeça das mulheres, os homens pegam tudo, esse papo de so mulher bonita é conversa fiada de homem. pergunto as mulheres bonitas '' Porque os homens casados com mulheres lindas as traem'' mesmo com as amigas feias, gordas e as vezes ate as empregadas de casa , esqueceram do Bill Clyntton e o exterminador do futuro que so comeram baranga, entao mulherada, esqueçam ,tirem da cabeça essa bobagem de celulite etc. e sejam felizes com o que tem...um beijao as bonitas e as feias tambem.....
Rick em 07 de agosto de 2010 às 20:41:17»
Estou com você FLÁVIA...
Todo homem, com raras excessões gosta de mulheres com o traseiro mais avantajado. Eu acho horivel aquelas modelos tipo Gisele Bundchen, que não tem uma gordurinha na bunda, e ainda o photoshop afina ainda mais, posar para fotos se achando a mais gostosa...
Queremos modelos mais bundudas nas passarelas!!!!!!
Flávia em 03 de fevereiro de 2010 às 15:04:44»
É engraçado ver certas mulheres dizendo que quem tem mais Bunda pode ficar entalada (/rialto
Porem elas se esquecem que estamos no Brasil.
Lugar de mulheres com corpo violão.
Quadril largo e cintura fina.
Que Homem não gosta de mulher que eles tenham lugar onde pegar.
e não essas pele e osso ou tábua (chame como preferir)
que são mais apreciadas fora do Brasil.
Tenho bunda sim e não me importo com a opnião dessas garotas tipo mosquito da dengue que não tem nem coxa e as pernas parecem canudinhos.
e Canela,joelho e canela

Bunduda e com orgulho afinal sou Brasileira
avatar
PessoaToa em 30 de janeiro de 2010 às 23:25:15»
ps:
(só vi agora)

d acordo c/ a logik da LUNA, se vc bota 1 barco d madera d 100kg e 1 pedrinha d 2g na agua, a pedra flutua e o borco afunda por ser maior e + pesado.

ô minina vai studar 1 poko d físik.
o bundao serve d boia natural.
AS BUNDUDAS FLUTUAM FACILMENTE NA AGUA E AS Q TEM 0% D GORDURA AFUNDAM!

pq 1l d gordura pesa menos q 1l d agua, e como o + leve flutua sobre o + pesado...
se a gordura fizesse afundar, como as focas, morças, ursos polares, etc flutuariam na agua?

(d resto eu concordo c/ o comentario dela)
avatar
PessoaToa em 30 de janeiro de 2010 às 02:55:24»
desvantagem do bund@o em magrelas:
qnd vc vai comprar calça jeans, saia curta ou justa, vc tem q mandar fazer p/ kber.
pq se nao ou nao entra, ou fik largo na cintura.
[fato]

-.-'
avatar
Brunin em 26 de janeiro de 2010 às 20:16:56»
ESsa da foto ae ta com uma saude com carai então²
bruce liu kang em 26 de janeiro de 2010 às 08:26:21»
hiiiiiiiii véio o cheiro da inveja e do ciumes invadiu os comentarios aposto que isso é pq eu e muitas outras pessoas achamos as bundudas mais gostosas e boazudas nao é preciso subir en arvores nao é preciso nadar nao precisa nem ter cerebro uma bunduda sabendo afoga o ganço ta bom di mais ahahuauhauhahuahauhahu
avatar
Nessa em 22 de janeiro de 2010 às 10:38:54»
Concordo com a Luna!!!
avatar
Bihh em 22 de janeiro de 2010 às 10:34:02»
LUNA, falou e disse
mina em 19 de janeiro de 2010 às 10:08:49»
luna vc é demais ...to com vc ..hauHAUhauHU
avatar
Painkiller em 19 de janeiro de 2010 às 09:50:32»
EH ISSO AI LUNA....

clap

EU GOSTO DE BUZANFA.
MAIS BUNDINHA PEQUENA TEM TODO O SEU CHARME....

razz
avatar
therock em 18 de janeiro de 2010 às 10:35:05»
entao a mulher melancia possui a vida eterna hehe!
avatar
therock em 18 de janeiro de 2010 às 10:34:05»
ahhh eu adoro
avatar
Deeh em 18 de janeiro de 2010 às 00:59:22»
Nossa, se for assim, ando muito mal de saúde e sem previsão de alta!
theo em 17 de janeiro de 2010 às 22:06:00»
sim
avatar
Metaleiro em 17 de janeiro de 2010 às 21:26:51»
Que delicia! clap
avatar
Samuk em 17 de janeiro de 2010 às 18:59:34»
hum ...
avatar
Kingratos em 16 de janeiro de 2010 às 21:48:01»
ahh entao melzinha me passa seu tel,msn,tipo sanguineo,teste do pezinho, a vai qualquer coisa com Q eu possa entrar em contato com vc literalmente! ham 2º cantada q dou em vc! sha razz
sem bunda em 16 de janeiro de 2010 às 19:35:54»
Por obséquio... Qual é o nome da moça da foto???
avatar
Cearense em 16 de janeiro de 2010 às 19:30:10»
então eu gosto das saudaveis... clap sha
Luiz Fernando em 16 de janeiro de 2010 às 18:16:02»
OhHell!
avatar
melzinha em 16 de janeiro de 2010 às 18:13:33»
ahh entao eu estou mto beem!!hahaha
desinformado em 16 de janeiro de 2010 às 17:47:29»
Kingratos falou tudo , .

"sem bunda ainda é melhor coisa do mundo!"

mas e bom pegar uma com bunda pq , de acordo com o post , e melhor e dura mais .
avatar
Kingratos em 16 de janeiro de 2010 às 16:20:17»
o ADMIN faz o post traseiro grande é sinal de saude parte 2!
esse nao deu pra acompanhar muito bem porq meu chefe poderia pensar que estaria a ver "punhetagem" hehe, intao nao vi esse post direito!

quem dera se as mulheres que eu pego tivessem uma saude dessas ai da foto... mas num interessa mulher com bunda ou sem bunda ainda é melhor coisa do mundo! sha
Srtª Su em 16 de janeiro de 2010 às 13:24:17»
Ai ai ai... Ja me sentia infeliz c meu projeto de bumda. Agora então fico mais infeliz. sad
avatar
FireFox em 16 de janeiro de 2010 às 13:15:22»
"o importante é ter saude." agora entendi essa frase twisted
fera em 16 de janeiro de 2010 às 12:05:46»
podia ter mais imagens pra ilustrar o post neh...
avatar
Alex C Pereira em 16 de janeiro de 2010 às 11:39:31»
sha
avatar
Evil em 16 de janeiro de 2010 às 09:18:54»
Feliz sou eu que cada dia estou com mais barriga e "com menas bunda"... lol twisted mrgreen
camilinha em 16 de janeiro de 2010 às 00:51:09»
Se isso for verdade...to bem saudável!
hahahaha
Mais pesquisas inuteis (ou não)
avatar
msp1500 em 15 de janeiro de 2010 às 23:03:25»
Mih;
Pois é, amiga. Tem umas pessoas que entram aqui, se sentem frustrados e acham que podem sacanear de graça com todo mundo, achando que é frequentado pelas parentes deles.
Essas pessoas precisam aprender a respeitar o ambiente dos outros.
avatar
Mih em 15 de janeiro de 2010 às 22:41:36»
msp,
mijei de rir aqui com sua resposta ao czar! lol clap
avatar
msp1500 em 15 de janeiro de 2010 às 22:32:37»
Czar;
Sinto te informar que tua mãe não faz parte desse site não, viu?
E mais: Se é grande mesmo, dobra e senta em cima.
avatar
nicolli em 15 de janeiro de 2010 às 22:19:24»
Bom saber lol SUHSAUHS'
avatar
Marya em 15 de janeiro de 2010 às 22:12:15»
fala sério...
avatar
msp1500 em 15 de janeiro de 2010 às 21:50:34»
Não concordo não. Tem alguns que são doença mesmo.
avatar
Hell Back em 15 de janeiro de 2010 às 20:56:05»
Agora estou vendo o sentido da frase: " Que saúde " dita por nós marmanjos, quando nos deparamos com uma mulher bunduda. biggrin lol clap
avatar
p E d R o em 15 de janeiro de 2010 às 20:47:10»
he he he
avatar
Mih em 15 de janeiro de 2010 às 20:11:46»
Adorei saber disso!! mrgreen
Segunda informação que o Mdig passa que me vejo beneficiada! lol

...ter muito pouca gordura nesta zona, pode provocar problemas metabólicos sérios como a síndrome de CUshing.
Isso me soou muito estranho...sem "gorbunda" fica só o CUshing mesmo!
twisted lol lol mrgreen
desinformado em 15 de janeiro de 2010 às 20:03:06»
ô admin , coloca mais fotos de exemplos de mulheres saudaves !

=D
avatar
Brasileiro Sertanejo em 15 de janeiro de 2010 às 19:03:26»
Quem deve adorar esta conversa, é a nossa super gostosona Mulher Melancia que inclusive, tem andado muito sumida da mídia e tem feito falta no pedaço, pois além de bonita eita lapa de mulher gostosa de uma figa!!! clap clap
avatar
m4GnUm em 15 de janeiro de 2010 às 19:01:17»
E QUE SAUUUUDE!!! clap
avatar
Brunin em 15 de janeiro de 2010 às 18:05:15»
ESsa da foto ae ta com uma saude com carai então
avatar
Tchoopo em 15 de janeiro de 2010 às 17:50:18»
É por isso que quando uma gostosa passa os caras falam: que saúde!! sha
avatar
FireFox em 15 de janeiro de 2010 às 17:44:51»
legal cool
Alvinha em 15 de janeiro de 2010 às 17:39:40»
que alivio!mas quem tá vendendo saúde então é a da foto ...
avatar
Michel Sanderson em 15 de janeiro de 2010 às 17:23:53»
então a da foto ta bem saudável.... sha
avatar
wendelzao em 15 de janeiro de 2010 às 16:59:22»
isso é bom para os homens saberem como achar uma mulher saudável biggrin
Ediberto em 15 de janeiro de 2010 às 16:55:49»
Essa aí da foto parece bem saudável, mas se ela quiser eu me torno o médico particular dela pra garantir a saúde! hehehehe!!!
Página 1 de 2 (51 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »