Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Aldo A Costa em 09 de julho de 2010 às 23:22:18»
Eita arainha milagrosa hem kkkkkkk. Tomara que a industria farmaceutica lance logo esse novo viagra. Vai fazer um sucesso danado.
DEDE em 21 de maio de 2007 às 17:08:57»
Um casal foi a uma exposição de touros.

Quando o locutor mostrou um touro, dizendo: este touro magnífico teve 60 transas no ano passado!

A mulher comentou, cutucando o marido: viu? 60 num ano, isso é o mesmo que 5 por mês.

Mais adiante, o locutor apresentou outro touro,dizendo:

- Este já teve 120 transas no ano passado!

A mulher, de novo, cutucou o marido: olha aí, foram umas 10 por mês!

E o marido foi ficando chateado.

Mais adiante o locutor mostra outro touro:

- Este aqui então, teve 365 transas no ano passado!

E a mulher, dando um safanão no marido: tá vendo, uma por dia.

E o marido, já não agüentando mais, gritou com ela:

- Pergunta se foram todas com a mesma vaca ?
Abraços Fraternos DEDE razz razz razz
DEDE em 21 de maio de 2007 às 17:03:38»
Para faísca
O amor desconhece o ataque

O que há por trás de cada ataque
se não o medo?
E, o que há por trás do medo
se não a falta de amor?
Não te enganes em tuas justificativas para os ataques que cometes contra ti mesmo
e contra os teus irmãos.
No fundo, apenas queres ser amado,
acariciado pelas mãos da vida...
Lembra que onde o coração descansa,
o amor ecoa sua canção.
Lembra que a única realidade
que fica é o amor.
Tudo que está em oposição ao amor
não tem significado, passa como os ventos antes das chuvas, como os dias
antes das noites.
Portanto, procura não alimentar
e nem dar realidade àquilo que tem
por objetivo obscurecer a tua luz,
dando-te como consolo a culpa,
a escuridão, por teres ferido não
só ao teu irmão, mas a ti mesmo.
Alimenta tua amorosidade, tua alegria,
teu silêncio de paz.
Mas, se não puderes controlar a fúria
em teu ser, silencia e observa.
Aprende que tamanha energia pode ser usada em prol do entendimento, da compreensão do teu momento presente e não usada, equivocadamente, contra aquele que imaginas querer destruir tua paz.
Não há no céu ou na terra alguém
que tenha o poder de apagar
o que desejas manter aceso.
E que esta chama seja a fidelidade
à tua inocência, ao teu desejo de compartilhar com os teus
o que de melhor tens aprendido.

Abraços Fraternos DEDE razz razz razz
Elbereth em 19 de maio de 2007 às 16:06:35»
Volta Bibita!

E só pra avisar, eu sou mulher... não é óbvio?
NUNES em 19 de maio de 2007 às 13:14:29»
Volta bibita, volta bibita, volta bibita !!!!!!!!!!!!!!! cry cry cry cry
zhook em 18 de maio de 2007 às 17:53:21»
Com estado avançado da paumolescencia logo logo essa aranha vai entrar em extinção... confused
Faisca em 18 de maio de 2007 às 08:47:54»
O jeito é arrumar uma caranguejeira e uma armadeira e dar de presente para o "DEDE Suplicy". Liberta a Bibita, seu malvado de coração impedernido... twisted
avatar
Evil em 18 de maio de 2007 às 08:44:19»
Positivo e Operante... Campanha "Volta Bibita" a todo vapor... Vamo aí gente ! Volta Bibita ! Volta Bibita ! twisted
Keb em 18 de maio de 2007 às 00:51:36»
O que deve ter de veinho por ai procurando esta aranha rsss
Pérola em 17 de maio de 2007 às 23:03:38»
Mas que coisa não rolleyes
avatar
binho em 17 de maio de 2007 às 22:53:10»
será que era isso que o Rauzito queria dizer com o ROCK DAS ARANHAS?...só que o texto tá invertido em relação à música...ou não
Marion em 17 de maio de 2007 às 21:11:26»
Esse mdig é massa...
KAKAU em 17 de maio de 2007 às 21:09:24»
GENTE ABRE O OLHO,TEM BIBITA FALSA NO PEDAÇO HEIM ?? eek eek
Enoque. em 17 de maio de 2007 às 19:05:24»
Essa aranha pra mim, é overdose, seu eu bichinho desse me pecar, nenguém me segura.....
james taylor em 17 de maio de 2007 às 18:35:25»
Afinal de contas quem é esse(a) BIBITA meu Deus?
Pelo bem do mgdig, volta BIBITA!
KAKAU em 17 de maio de 2007 às 18:10:32»
vou colocar essa aranha na bumbum do dedé até bibita voltar.cadê vc bibita!! CAMAPANHA QUEREMOS BIBITA!!!!! FORA DEDÉ!! evil rolleyes cry
tuning em 17 de maio de 2007 às 18:08:49»
para alguns homens secalhar vao precisar
(portugal)
KAKAU em 17 de maio de 2007 às 18:08:33»
cadê bibita,esse txt sem ela não tem graça.
queremos bibita!!
Gigi_*** em 17 de maio de 2007 às 18:08:17»
lol primeiríssima....Legal, axo que vou axar essa tal aranha pra picar meu amorzinho quando ele estiver cansado!!!!
redface rsrsrs
Dexa ele saber disso!!!
Coronatus em 17 de maio de 2007 às 18:04:29»
. e vou morrer e não vou ver tudo twisted

x)