Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Wiken em 09 de maio de 2012 às 10:23:48»
Ai meu Deus ela era linda ! Q idiotaa ... o.O
Stefy em 25 de outubro de 2011 às 12:41:13»
Comparando a beleza natural dela e da Lindsay antes das cirurgias...
A Lindsay foi sem dúvida a irmã abençoada pela natureza, um cabelo perfeito e grandes olhos verdes, sem falar o rosto com traços proporcionais...
Já a irmã, magrela e sem graça, uma carinha muito comum (não entendo porque é modelo), nao digo que seja feia, mas o contraste entre ela e a Lindsay sempre foi grande... a Ali fica bem apagadinha perto da Lindsay >.< A Lindsay tem carne, coisa que esta ai nao tem... bem, tinha ne, pq Lindsay se acabou muito D:
Essa cara dela plastificada, mais parece efeito de emagracimento mesmo. Ah, e fez cirurgia no nariz, ficou bom por sinal, melhor do que era antes (o nariz agora esta empinado, antes ele era caidaço). Ah, e tb vê-se que aumentou os lábios, igual fez sua irmã, e ambas estão deformadas D: As maçãs do rosto tão muito feias, mas é pelo excesso de magreza, creio eu. >.< Ahh, ela era tão fofa com as sardas!
Monique em 27 de setembro de 2011 às 18:28:34»
Ali Lohan, volte a ser como era antes ):
Mark Hall em 21 de setembro de 2011 às 10:28:06»
"eu acho que ela virou evangélica, ta usando saia, deixou a sobrancelha crescer e não usa mais maquiagem ...
não estou criticando os evangélicos, minha tia ficou assim depois que se converte"
hahaha, é mta ignorancia pruma pessoa só!
dosertão em 14 de setembro de 2011 às 10:53:54»
já não conhecia mesmo, para mim não faz diferença.
avatar
Lee em 13 de setembro de 2011 às 09:49:50»
17 anos ...ja tava acabada, agora então ....
eu acho que ela virou evangélica, ta usando saia, deixou a sobrancelha crescer e não usa mais maquiagem ...
não estou criticando os evangélicos, minha tia ficou assim depois que se converteu
mistério.com em 12 de setembro de 2011 às 13:31:50»
vei, essa menina é feiona enquanto a lindsay loahn é linda e perfeita.
avatar
Dominique em 11 de setembro de 2011 às 09:12:00»
Nem parece a mesma pessoa. Ela se assemelha a um travesti, e preciso ganhar alguns quilos.
jef em 10 de setembro de 2011 às 11:04:40»
fico parecendo um traveco
Ississ em 10 de setembro de 2011 às 03:25:49»
pra mim isso tem outro nome..... ANOREXIA
NERD em 10 de setembro de 2011 às 00:47:22»
nossa ... será q ela se arrepende ?
avatar
Michel Sanderson em 09 de setembro de 2011 às 23:03:08»
Ta vendo foi mexer no que tava bom e ficou essa porcaria...deve ta arrependida pacas...
avatar
Politico Honesto em 09 de setembro de 2011 às 20:40:41»
Eu já não conhecia, de qualquer forma. Então, não faz diferença, pra mim.
avatar
Evandro Eloy em 09 de setembro de 2011 às 20:23:04»
A mim parece que saiu daquele filme de gosto duvidoso que a Paris hilton fez...
A casa de cera.
avatar
Luna em 09 de setembro de 2011 às 19:56:44»
Acho ótimo que todas as mulheres bonitas sigam o caminho e se tornem feias. Podemos chamar isso de corrente Oprahana. Quanto mais mulheres feias no mundo, mais chances de mulheres conquistando o poder do tipo Oprah Winfrey. O que equivale a uma maior probabilidade de mulheres na política e influentes no mundo.
avatar
Tyr em 09 de setembro de 2011 às 18:03:03»
Ela pagou pra fazer isso?
Conheço um açougueiro aqui perto que faz isso de graça.
PP em 09 de setembro de 2011 às 17:39:25»
PQP! Q MERDA!
Gabriel sps em 09 de setembro de 2011 às 16:36:30»
Para que a mulher nasce bonita? Cirurgia plástica é para mulher feia!! Isso devia estar na ética profissional do cirurgião plástico.
avatar
PoisonousKiss em 09 de setembro de 2011 às 16:06:43»
Cirurgia ao nariz, botox nos lábios e talvez nas bochechas e...desapareceram as sardas da cara!

Não tinha nada para arranjar, ela era muito bonita, mas acho que o seu maior complexo deveriam ser mesmo as sardas. Eu gosto de ver um rosto sarapintado, dá um ar traquinas smile Mas quem tem as pintinhas raramente gosta delas.

Enfim, nunca ninguém está satisfeito com aquilo que tem...
avatar
Sentinela em 09 de setembro de 2011 às 15:16:54»
Não tinha nada de "imelhorável", e não ficou tããão ruim como foi dito. Era um rosto bonito, mas comum; e continuou bonito, apenas diferente.
Pronto, falei.
avatar
Igor em 09 de setembro de 2011 às 15:04:47»
A garota virou um filhote de cruz-credo lol
mari em 09 de setembro de 2011 às 15:03:27»
pra mim só tem cirurgia no nariz ... de resto, ela ta é anorexica
avatar
Nessa em 09 de setembro de 2011 às 14:23:50»
era bonita, mas agora... sha
Neanderthal em 09 de setembro de 2011 às 13:53:28»
É uma cilada plástica, Bino.....
Jr Junior em 09 de setembro de 2011 às 13:44:05»
Uai, pra mim ela só emagreceu !!
avatar
Naht em 09 de setembro de 2011 às 13:43:06»
eek
Mari em 09 de setembro de 2011 às 13:19:25»
Nossa como emagreceu! Pega de volta esses kilinhos pois estão fazendo falta. A cara tá parecendo uma caveira de beiço.
avatar
LukeSchimmel em 09 de setembro de 2011 às 13:18:51»
Ela... pegou AIDS? eek
avatar
m4GnUm em 09 de setembro de 2011 às 12:55:35»
Garibaaalda.... eek fool
avatar
Raul Fidel em 09 de setembro de 2011 às 12:52:46»
Que desperdício mesmo!
Mas fazer o que né. Manda pra cá. Pra treinar qualquer bola serve!
avatar
Marya em 09 de setembro de 2011 às 12:40:05»
Inveja das beiçudas ?! Af... fala sério Sol neutral
avatar
Marya em 09 de setembro de 2011 às 11:54:29»
Essa família foi contemplada com duas ovelhas negras duma só vez
Acho que eles devem se benzer... rolleyes
avatar
Lucy em 09 de setembro de 2011 às 11:53:13»
Canela, mi passou uma rasteira. Ok vou almoçar rolleyes biggrin
Canela em 09 de setembro de 2011 às 11:44:57»
my first:

FIRST!!!