Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Biankinha em 26 de novembro de 2009 às 15:46:55»
1-Bonita,porque é natural
2-Foto estranha,coisa feia
3-tem pó até a alma,peito de silicone,FALSA DEMAIS
4-Vai ter esse cabelo na Africa
5-kkkkkkkkkkk
6-parece uma velha metida e de peito pequeno isso sim.
7-cara estranha parece que acabou de acordar,acordaram ela pra sessão de fotos
8-vai ser metida assim la na puta que te pariu
9-idem 8
10-SAI PRA LÁ
11-alta estranha

(tem 11 fotos)
Top.MENINA em 22 de novembro de 2009 às 14:05:27»
sacanagem, postaram a minha foto sem minha autorização
Totoca em 22 de novembro de 2009 às 14:01:33»
credo a terceira ta entupida de pó ta na "cara" literalmente
Totoca em 22 de novembro de 2009 às 13:59:40»
NOSSA aqela segunda é ultima bolacha do pacote?a fot ta feia porra pra CACETE
Bianca em 29 de outubro de 2009 às 18:59:44»
a quinta é a melhor
avatar
Tiago nox em 21 de janeiro de 2009 às 18:10:39»
tirando a angeline(nessa foto ela fico bizarra) e as gorduchas só tinha coisa boa clap
Keko em 22 de julho de 2008 às 00:03:09»
Keke é issooo só mulher se anchanduuuu detestei ridiculo tirandu a Uma lah q tava bonito ah poe uem sera q colocou as gorduxas ali hahaha.....
bjcccc eek
old!!! em 20 de junho de 2008 às 12:13:32»
muito bomm adorei os pokemons la com o carro!!!!! rolleyes neutral ma fool sha
kuunhaa ii maah em 20 de junho de 2008 às 12:11:33»
Ameei as gordinhaaz.

clap
Gustavo(TurcãOsasco) em 16 de junho de 2008 às 20:57:30»
AS GORDINHAS,PÔXA EU FALO......
Ñ É Pq,MEU VÉIO,MAS É UNS DOS
MELHORES ENDOCRINOLOGISTA DA
MINHA CIDADE(OSASCO/SP):
(011)36813107 Dr.SAMIR HADDAD clap eek sha sha surprised
Duda em 16 de junho de 2008 às 01:26:14»
Adorei a primeira! estilão mais natural! pq festival de maquiagem e iluminaçao "aumenta-peito" tem em tudo que é lado. A 5 também é incomum, mas..bem... como fotografia é uma bela foto mas ainda fico com a modelo da primeira!
avatar
Neo em 05 de junho de 2008 às 08:18:15»
UUUUiaa... nem sei q fala KKK, forca dos galeto mesmo sha
juscelino bento em 04 de junho de 2008 às 15:46:24»
ai não querem que eu peque né.
avatar
Mayh em 03 de junho de 2008 às 16:54:44»
Muiitah muiéé oww!
Esqeceram di nózes? uahsuahsuiahs

clap
avatar
MeninaMalvada em 03 de junho de 2008 às 13:47:35»
Ei criticobr, ja estou arrumando, porém no momento estou arrumando para ir na praia do futuro, iracema, prainha, canoa quebrada.... ahuahuahuau, vc bem que podia ir também, agente aproveita pra dar uns tapas no brasileiro....
mas na virada huuuuuuu é nois hehe...
bjim...
LUIZ ERNESTO em 03 de junho de 2008 às 08:26:18»
Benza"deusas" clap clap clap clap wink wink wink wink
jose em 02 de junho de 2008 às 22:07:34»
muito show!!!valeu!!!!
avatar
misterX em 02 de junho de 2008 às 20:47:12»
belas por Fora.... sha
avatar
Kodomo em 02 de junho de 2008 às 20:33:34»
Colirio para os olhos...Gatas mais que demais...ou nem demais e nem de menos, mas na medida certa!!! clap clap
jarles em 02 de junho de 2008 às 19:32:51»
crus 3###########
avatar
LanternaVerd3 em 02 de junho de 2008 às 18:54:51»
a primeira é um sonho
avatar
Mih em 02 de junho de 2008 às 17:30:57»
Aaaa...Naum vale ow...
Só tem um post de homens,e de
mulher tem dois,magoei,rsrs!!
confused
Mas parabens Mdig pela semana 100!!
clap
asd em 02 de junho de 2008 às 13:00:55»
as gordinhas:
aquilo nao eh bolacha, eh um panetone!
Maria em 02 de junho de 2008 às 12:50:49»
As gorduchas há há há
as demais são bonitas mas eu preferia que fossem do sexo masculino
avatar
Dox em 02 de junho de 2008 às 12:43:13»
PelamordeDeus, tanta mulher me esperando ae por esse mundao! e eu no PC!!
Top favoritos!

so pra nao deixar passar , a 5 ta mais pra: "Os Ultimos pacotes do fardo"... fool
Nelson - neo0oak em 02 de junho de 2008 às 12:42:08»
Agora está explicado a falta de posts de ontem!
Tá tudo perfeito aqui!
Parabéns clap