Faça o seu comentário

:









Comentários

Página 1 de 29 (1434 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | ... | Última | Prox. »

nayara silva em 26 de fevereiro de 2014 às 17:39:19»
mt masssa
naqyara em 18 de dezembro de 2013 às 09:25:15»
jogo chato
nayara
ana beatriz em 14 de outubro de 2013 às 12:00:50»
este jogo e muito dificil mas usando a cabaça todo mundo da conta
zé rosquinha em 10 de setembro de 2013 às 21:44:48»
NAO,ENTENDI MUITO,TA DIFICIL.
ö logica+piada+opiniao-zé rosquinha se despede com um eclipse de abraços e avoadoras.Ö
lorenalourenço em 26 de agosto de 2013 às 21:39:16»
eu sol vigem e queria tranza sem os meus pais sabe e da uma surpresa
FabyLu@Lulu24.com.br em 19 de julho de 2013 às 16:34:22»
E muito chato essa porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
alisson em 10 de junho de 2013 às 16:02:50»
ASHUHUASHUASHHUASUH muito facil vcs é que sao burro
raray em 05 de junho de 2013 às 19:01:58»
mas como e
julia em 10 de maio de 2013 às 20:56:42»
eu nao sei meu deus
eer3er33 em 05 de maio de 2013 às 13:15:27»
éee mjuito deficil veiiiii
evelin natana em 01 de maio de 2013 às 21:40:45»
que feraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
gabriely em 01 de maio de 2013 às 18:48:43»
a e concordo rebeka e chatoooooooooooo!
gabriely em 01 de maio de 2013 às 18:47:06»
é uma chatura não da para consegir ossapinhos cebeijarem
e eu ainda fui a primeira a jogar
rebeka em 01 de abril de 2013 às 18:50:40»
chatooo
tafarel francelino borges em 29 de março de 2013 às 14:27:47»
quem não sabe ta frito!!!!!! kkkkk
tafarel francelino borges em 29 de março de 2013 às 14:20:36»
quem não sabe tá frito!!!!!!! kkkk
rdfhdnsn\zmdcfv em 20 de março de 2013 às 18:03:41»
dct y esse joga é ruan veii pare cia p bpdtra do ,meu amoer
não digoo poou em 20 de novembro de 2012 às 12:46:35»
não temnenhum macette?????
emanuele em 28 de outubro de 2012 às 22:22:06»
noooossa q ruim
elaine em 22 de setembro de 2012 às 14:50:34»
jogos de perereca de mulher e melhor.
elisane em 22 de setembro de 2012 às 14:42:11»
eu nao vou mais jogar esse jogo porque jogo de tranzar e muito melhor.
marcelA em 30 de julho de 2012 às 18:57:36»
VIU PETERSON VC ME PERDEU AGORA VC PODE CHORA
Sophya Dominique em 23 de julho de 2012 às 11:43:55»
euuuuuuuuuu ameii
danila em 16 de julho de 2012 às 15:16:54»
Consegui de primeira mas eu queria ver perereca (parte intima da mulher)
julia em 30 de junho de 2012 às 21:49:10»
bonitinho esse jogo
fabricio em 18 de maio de 2012 às 21:33:42»
e barbada esse jogo tambem consegui de primeira é so pula duas vezes as pererecas iguais dae da certo valeu qualquer coisa temo ai abraços
nik em 07 de abril de 2012 às 10:57:52»
que ruim meu deus
thaira em 29 de fevereiro de 2012 às 20:22:06»
e ai wiliam c liga vc ta c achando d+ cambada de burro + nao como nas suas custas seu arrombado do krai
thaira em 29 de fevereiro de 2012 às 20:18:22»
qm e o mentiroso q ta falando q ganhou d primeira
thaira em 29 de fevereiro de 2012 às 20:15:38»
e uma palhacada
bruno nada nerd em 23 de fevereiro de 2012 às 14:53:22»
No meio de um monte de gente tem que tem alguém com o pensamento medíocre.
Ainda por cima escreve o nome com letra minuscula
wellington o certo e Wellington
wellington em 20 de dezembro de 2011 as 17:16:39 »
quero ver uma perreca
Ciclano em 31 de janeiro de 2012 às 20:31:09»
Isso é lógica matemática, meus caros. Quem consegue passar desse jogo com tranquilidade com certeza tem facilidade com matemática, ou pelo menos lógica. Daria um bom programador(a). smile
Fulano em 31 de janeiro de 2012 às 20:20:52»
Acho super interessante joguinhos assim. Consegui em uns 5 minutos. smile
suzana em 13 de janeiro de 2012 às 12:12:39»
cosigui depois de muito denpon n e facil
wellington em 20 de dezembro de 2011 às 17:16:39»
quero ver uma perreca
renata e giovana em 23 de agosto de 2011 às 18:40:25»
eu gostei deste jogo por que e besterento e agora a minha amiga vai falar :♥♥♥
avatar
Politico Honesto em 22 de agosto de 2011 às 02:42:40»
Consegui de primeira! sha
ana eliza em 18 de agosto de 2011 às 13:54:31»
esse jogo e uma porcaria ele nao vale nada eu nao consigu passar neum sapinho toda hora que eu vou mecher en u sapnho depois eu fico sen saida anao so se uma pessoa passar isso de mim aiaiai eu vou ficar muito triste serio vou mesmo eu nao consigu passar nenhum sapinho porque eu fico sen saida beijos ana eliza
ndiyvdvcdsfcd em 30 de julho de 2011 às 13:00:08»
afssssssssssss só tem perereca nem pra ter um piru
LORAINE em 10 de julho de 2011 às 18:01:15»
super facil acertei de 1º depois tendetei de novo e errei, mas esta a resposta,
ele, ele,ele, ela ela,ele,ele,ele, ela,ela,ela,ele,ele,ela.
paola camily santana em 30 de junho de 2011 às 19:13:14»
123456
Anna Pacheco em 21 de junho de 2011 às 11:33:48»
Esse jogo é MUITO facil, consegui de primeira! hahah
TATIANE ALVES em 01 de junho de 2011 às 15:24:15»
EU NÃO CONSIGO FAZER ESTE JOGO ELE É MEIO MEIO DIFICILLLLL
LIZARA SUELLY em 01 de junho de 2011 às 15:18:22»
esse jogo e muito dificil
julia em 20 de maio de 2011 às 18:58:55»
PORRA
julia em 20 de maio de 2011 às 18:55:58»
EU GANHEI DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOO
julia em 20 de maio de 2011 às 18:53:11»
WILLIAM,da primera vez que eu tentei consequi seu BURRO!!!
hello sou melhor que vc quer me desafiar???
mayra em 02 de maio de 2011 às 16:10:46»
legau essa perereca
galileu em 30 de março de 2011 às 18:41:24»
fala aí este jogo é dificio prá caranba ENTÃO ME ENCINA GALERA!
joana em 20 de março de 2011 às 18:49:29»
muito facil
Página 1 de 29 (1434 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | ... | Última | Prox. »


Curta o MDig no Facebook