Faça o seu comentário

:

:







Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!

Comentários

Página 2 de 2 (62 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

avatar
Luna em 06 de novembro de 2009 às 16:56:23»
Tá meninos, olhem os peitos a vontade, cuidado pra na hora não bater um vento e vc's ficarem com os olhos tortos para sempre.
avatar
Luna em 06 de novembro de 2009 às 16:55:06»
Chuck Norris »lindo, vc já viu um diagrama esquemático de um seio?Tirando a epiderme, como ele é por dentro?
Aqueles morros no qual vc's ficam olhando de rabo de olho e babando enlouquecidos, são apenas um conjunto de tecidos: tecido adiposo, tecidos conectivos e glândulas mamárias, que produzem o leite que é conduzido através de ductos aos mamilos.

kkkkkkk twisted
avatar
Marya em 06 de novembro de 2009 às 16:47:38»
Luna,

eles não olhariam se as mulheres não andassem peladas...
fabio em 06 de novembro de 2009 às 16:42:04»
Luna... peitos enchem nossos olhos!!! e olhar não faz mal a ninguém não é?
avatar
Thiago em 06 de novembro de 2009 às 16:41:58»
LUNA e o pior que não é só os homens que olham o peitos...
são as mulheres que mostram eles também...

aushduashd mas homens tem esse defeito msm, se não é a cabeça que vira pra olhar, são os olhos, e dai se estes se negarem é o corpo inteiro que vira e te faz olhar...

Bom pelo menos é assim comigo neh, eu tenho que olhar senão eu não me contento!!! redface
avatar
Chuck Norris em 06 de novembro de 2009 às 16:39:31»
Poxa Luna... é bom mesmo olhar uns peitos... num me pergunte pq, mas eu olho mesmo! Se forem grandes e suculentos então... ai ai!

Existem teses sobre a amamentação e tal... não sei lhe dizer, mas é praticamente inevitável, como um imã, sabe? lol
avatar
Luna em 06 de novembro de 2009 às 16:29:47»
por que os homens gostam tanto de olha peitos, hein, mesmo que tenham os seus em casa? mad
Luciano Blues em 06 de novembro de 2009 às 16:11:33»
Na última eu não achei nenhum bicão
avatar
Thiago em 06 de novembro de 2009 às 16:11:08»
A de vestidinho amarelo hein ... nossa eu perderia a compostura!!!! biggrin biggrin biggrin biggrin
avatar
Marya em 06 de novembro de 2009 às 16:09:30»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
avatar
Chuck Norris em 06 de novembro de 2009 às 15:59:20»
Muito boas as fotos! É um pior que o outro... 10!
avatar
corvino em 06 de novembro de 2009 às 15:52:21»
clap
Página 2 de 2 (62 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »