Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (62 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

avatar
Luiz Felipe em 17 de julho de 2012 às 19:59:23»
"brasil né? Imagina se fosse caminhão de gasolina... ia se banhar também né?!
que premonicao, mas nao foi no brasil, quase

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=25644
Wiken em 28 de maio de 2012 às 16:18:15»
Ahhhh fala sério ! Vamos parar de hipocrisia vai gente ! Duvido que se qualquer um de vocês estivesse passando por perto também não iria levar pelo menos 1L pra casa ! Eu não acho errado eles pegarem,de qualquer forma os refrigerantes não iriam voltar para as prateleiras mesmo...Deixa o povo ! Isso não tem nada haver com o fato de serem cariocas;da favela ou não!
Houve exagero SIM em desperdiçar 'tomando banho' mas NÃO sejamos HIPÓCRITAS!
LH em 23 de abril de 2011 às 16:01:30»
pobre é uma desgraça !
João sem braço em 18 de abril de 2011 às 09:12:40»
Grande pobreza de espírito. Aproveitadores.
marcio em 18 de abril de 2011 às 08:49:15»
Povo miseravel, esse é o mesmo povo que frequenta baile Funk, que vive o ano inteiro em função de um dia de carnaval e ainda chamam a nós interioranos de caipiras.....
rubem rodriguez gonzalez em 18 de abril de 2011 às 08:40:03»
Muito preconceito e pouco conhecimento de como funcionam a vida na periferia dessa gente sofrida aonde o poder público só chega na forma de cassetete ou tiro, fruto de 500 anos de roubalheira das nossas elites segregárias que agora por covardia tentam imputar nas costas do Lula e da Dilma, os únicos nesse tempo todo - fora o Vargas - que algo fizeram para minimizar o fosso abissal que existe entre o s Brasiis....
Enquanto isso e a nossa elite raivosa passou oito anos chamando o Lula de cachaceiro e bebâdo, o príncipe consorte do PSDB - partido do senador dirigindo bebâdo - é pego em uma blitz no RJ coma carteira vencida e de pileque,
Como afirmou a bíblia dos reaças brasileiros, O TAL DO "O GROBO" : O SENADOR OPTOU POR NÃO FAZER O TESTE DO BAFÔMETRO (SIC) Ora , ora...... não existe opção em relação a lei, existe recusa que é admissão de culpa..... agora o PSDB vai pedir a mudança de registro de 45 para 51..... castigo andava a cavalo na época da minha avó, hoje em dia anda de learjet, e deve ser do Corruptasso Jereissati, outro rato idolatrado pela direita brasileira.

Em tempo: Moro perto da região serrana e o maior exemplo de roubalheira e exploração partiu exatamente dos comerciantes de classe média e média alta que ao se verem com estoques de materiais de primeira necessidade intactos oneraram em até 10.000% os produtos, portanto o PRECONCEITO da elite quer imputar o roubo, o saque e o ataque ao alheio como monopólio apenas dos mais desfavorecidos, esqueçem convenientemente dos seus congêneres e adoram falar mal de políticos quando na realidade 90% deles são oriundos das classes dominantes, pobre não pode nem ser candidato...........
avatar
Leo Sllyver em 18 de abril de 2011 às 08:24:58»
Além da deselegancia de estar roubando guaraná, ainda tem o fato do povo ser feio pra cacete! Não estou sendo preconceituoso, é fato! Aquelas minas de shortinho são ridículas! E tem uma grávida? Duvido! Aquilo é relaxo!!!! Bebe guaraná ai moça, você precisa...
karolzita linda linda em 18 de abril de 2011 às 07:55:38»
Que vergonha, não pelo fato de serem pobres os obriga a se humilharem desse jeito, roubando, se arriscando entre os carros sem se importar com nada....
BoBy em 17 de abril de 2011 às 16:44:31»
Brasil né? Imagina se fosse caminhão de gasolina... ia se banhar também né?!
avatar
Dominique em 17 de abril de 2011 às 16:09:39»
Talvez seja um pré conceito meu, mas certamente não veríamos tais cenas em alguns países europeus ou asiáticos, mas aqui no Brasil, a lei de Gerson impera.
avatar
ElFeeh em 17 de abril de 2011 às 13:25:59»
Se fosse um caminhão carregado de Ruffles, quem dera eu tá no meio da bagunça : ) sumemo!
avatar
Michel Sanderson em 16 de abril de 2011 às 20:05:56»
Nossa pobreza de espirito msm hein...bom uma vez um caminhão de produtos da Sadia tombou proximo da regiao onde meus pais te um sítio e o povo correu pra lá, teve gente que levou tanta coisa embora que tava ate vendendo na mercearia...rsrsrsrsss
avatar
Tyr em 16 de abril de 2011 às 19:51:40»
Pelas fotos eu deduzo que vai ter barata com problemas de diabetes!
Quanto a religião... Até no meio disso tem um zé-arruela que tenta ligar as coisas ? (¬L¬) = Nada-a-ver!
Luiza Marinho em 16 de abril de 2011 às 19:41:28»
Luna tomou na tarraqueta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguém em 16 de abril de 2011 às 18:31:24»
depois perguntam pq eu tenho aversão à pobre, aquela mulher rindo, na foto que a outra colocou refrigerante quente goela a baixo me deu até nojo.
avatar
Luiz Felipe em 16 de abril de 2011 às 16:24:59»
Esse é o brasil, por isso que os politicos passam a mão na grana. é a mesma coisa ocorrendo, porem os politicos tem acesso a milhoes enquanto os pobre tem acesso a algumas garrafas de refrigerante.
Mas é a mesma ação ocorrendo.
Depois falam mau dos politicos.
O povo tem o governo que merece, se o governo é ladrão, é por culpa unica e exclusiva do povo, que é ladrão, ou conivente.

Quanto as ovelhas.
Esse negocio de ovelha para lá e para cá, me lembrou da musica master of puppets, que não tem nada a ver com ovelha e sim com marionete, mas a ideia é a mesma.
É isso que os crentes são: ovelhas, que são "tosadas" para gerar lucro, nesse caso os crentes perdem um valor monetario, assim como a ovelha perde seu pelo.
Não é preconceito, é pos-conceito, é diferente quando voce julga depois de ver fatos.
Aline em 16 de abril de 2011 às 14:43:14»
ja pensou na dor de barriga da dona Maria q ta virando uma garrafa??
Toigo em 16 de abril de 2011 às 11:44:44»
Povo brasileiro mostrando porquê veio ao mundo. A maioria, não generalize.
avatar
kikobrasa em 16 de abril de 2011 às 10:38:54»
E eu aqui tomando Dolly.. Dolly guaraná, Dolly.. o melhor.....
Bia em 16 de abril de 2011 às 08:33:43»
sei lá...
avatar
Cavaggioni em 16 de abril de 2011 às 08:22:07»
Hoje tem gente que... Melhor nem falar;
Robertim em 16 de abril de 2011 às 02:21:56»
É Luna mais na hora de corrigir meus erros de portugues e do jeito q eu escrevia, vc bem q era muito boa né? rs agora sentiu na pele rs
Lívia em 16 de abril de 2011 às 01:52:37»
Depois não sabem como aqueles políticos vão parar no Congresso.
ZuzoBem Gara em 15 de abril de 2011 às 22:03:39»
Calma Luna, não tem senso de humor?

Ser trollada faz parte da vida...

Eu não quis ofender você, e sim ressaltar o erro.

Mas tudo bem, eu te desculpo pelas grosserias que escreveu.
avatar
emerson1991 em 15 de abril de 2011 às 22:00:01»
É impressão minha ou quando eu estava vendo as notícias relacionadas ao Japão, com aqueles terremotos que teve recentemente, não vi uma notícia de saqueamento se quer??? se é que me entendem
Pudim de cachaça em 15 de abril de 2011 às 21:39:56»
Mário com o seu preconceito foi vc tão pobre de espírito como as meninas que se banharam com guaraná...lamentável.
avatar
Luna em 15 de abril de 2011 às 21:21:52»
Foi um erro gravíssimo mesmo, né prof. Pasquale?! Até mais interessante pra vc do que o post. Mas já corrigido. Como pobre ri e se diverte com qualquer coisa!! Dá até dó, mas que bom ter feito vc feliz.

ZuzoBem Gara, se vc for homem, e não tem mulher pra perder tempo dando um trato nela ao invés de ficar na rede corrigindo erros de português que não são da sua conta, vai dar meia hora de bunda.
avatar
Evandro Eloy em 15 de abril de 2011 às 21:15:53»
Achei interessante a colocação do Mário sobre a mulher de saia que (parece) ser religiosa, tão fácil a gente pré-julgar, pré...conceituar, preconceito... tão bobo isto.
Me lembrei quando fomos acompanhar um adolescente em conflito com a Lei na Delegacia do Menor, ele era de uma denominação religiosa e a mãe dele pediu que o Pastor da Igreja acompanhasse... eu estava a serviço do Creas e ouvi o seguinte diálogo:
O Delegado de plantão disse: Mas Pastor, o Senhor veio buscar uma das suas ovelhas aqui? Achei que aqui não entrava Crente...
O Pastor tranquilamente perguntou: Quantos o senhor tem aqui nesta instituição?
No que ouviu... 54, porquê?
O Pastor continuou... é que uma única ovelha desgarrou e começou a andar com os que são da sua religião... deu nisto, mas, não se preocupe... ele sairá daqui e não voltará mais... mas veja só Delegado é só um, o Senhor tem 53.
Eu não ouvi resposta nem gracejos.

Pré-julgar, falar em religião aqui... só incita discórdia... vamos evitar!
avatar
Cearense em 15 de abril de 2011 às 21:11:51»
Tomando banho com guaraná?! eek lol lol eu ri. Tem uma mulher que esta com o buxu ja pra estourar de tanto beber guaraná,..., a não ela está é gravida. lol lol
Sergipano (com preguiça de logar) em 15 de abril de 2011 às 20:24:55»
Sempre tem algum ignorante pra levar as coisas pro lado da religião!!!
ZuzoBem Gara em 15 de abril de 2011 às 20:19:59»
Luna saw:

[...] extinto forte de sobrevivência.

Extinto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HUASHUASHUASHUAHSHUASHUASH

Essa foi um das melhores que eu vi até hoje!

Só faltou escrever "concerteza" e "com migo".
Abadá em 15 de abril de 2011 às 18:24:35»
aposto que muitos que estão dando lição de moral aqui faria o mesmo.
avatar
revolt4d4 em 15 de abril de 2011 às 18:10:06»
Me abstenho.
avatar
John Ski em 15 de abril de 2011 às 18:07:04»
quoteMário em 15 de abril de 2011 as 16:33:55 »
A senhora da última foto pelas vestimentas, aparenta ser membro das chamadas igrejas evangélicas. Aquele tipo de igreja cujos frequentadores são em sua maioria pessoas esnobes que se julgam melhores que os outros, mas no fundo não passam de uns apalermados dando o que tem e o que não tem para os seus pastores.

Só não pode generalizar, eu sou evangelico mas não do tipo que vc diz, h´pa igrejas e igrejas, mas td bem, sem mais delongas, acho absurdo esses saques que acontecem em todo o brasil, morei na bahia e lá é assim, agora no paraná é a mesma coisa, como é que pode se aproveitar da desgraça do proximo n é verdade!!!!!!!!!
avatar
Samuk em 15 de abril de 2011 às 17:03:05»
Grande exemplo, parabéns a eles clap clap clap
felipe henrique em 15 de abril de 2011 às 16:40:59»
brasileiro povo VAGABUNDO.... ta aí a forma mais ilustrativa desse país q tenho vergonha de viver
Mário em 15 de abril de 2011 às 16:33:55»
A senhora da última foto pelas vestimentas, aparenta ser membro das chamadas igrejas evangélicas. Aquele tipo de igreja cujos frequentadores são em sua maioria pessoas esnobes que se julgam melhores que os outros, mas no fundo não passam de uns apalermados dando o que tem e o que não tem para os seus pastores.
avatar
Lucy em 15 de abril de 2011 às 16:30:55»
é o povao dando exemplo
Luckerazzi em 15 de abril de 2011 às 16:21:42»
Enquanto que no Japão não foi registrado nenhum saque após o terremoto e o tsunami... Essa é a diferença entre um povo desenvolvido e um atrasado mentalmente
avatar
LucianoBlues em 15 de abril de 2011 às 16:07:59»
Até onde sei, essas cargas de bebidas tem SEGURO. Tombou, perdendo a carga ou não, a empresa recebe seu valor e não perde com isso.

Raramente a seguradora pega o produto pra ela, então os motoristas têm instrução para deixar o povo levar a carga embora.

Acho que foi minha cunhada, que trabalha numa distribuidora, que me disse.
avatar
LukeSchimmel em 15 de abril de 2011 às 15:57:22»
Não dá para eu me pronunciar agora, faço das palavras do Pensador as minhas.
Cdr em 15 de abril de 2011 às 15:48:15»
Pobre é uma desgraça mesmo!!!
João em 15 de abril de 2011 às 15:30:29»
Sabia que no Japão, os setores de achados e perdidos tem milhares, talvez milhões, de dolares em produtos e dinheiro devolvido? Parece que alguns brasileiros leva aquele ditado "eu gosto de levar vantagem em tudo" muito a sério.
avatar
Drator em 15 de abril de 2011 às 15:25:58»
Daria um belo marketing para a empresa do refrigerante
João em 15 de abril de 2011 às 15:25:29»
Eu acho que não é por que é pobre, ou por que a carga está no seguro que isso pode ser aceito. Ali tem criança, jovem , velho, adulto. Aqui na Bahia acontece isso também. Infelizmente faltam ao povo brasileiro: nobreza e integridade. Não houve no Japão um arrobamento de loja no periodo do tsunami. Era isso que deviamos aprender.
avatar
Fireholy em 15 de abril de 2011 às 15:21:20»
Refrigerante... Um dos vícios do povo. Imaginem se fosse coca-cola!

P.S.:
Será que banho de refrigerante deve ser bom pra pele?
avatar
Mary em 15 de abril de 2011 às 15:17:29»
Realidade, amigo! Toda essa gente vota e precisa pensar em quem eles votaram???
Ramon em 15 de abril de 2011 às 15:06:27»
"é a cara do brasileiro eleitor da Dilma" calma aí garota respeito é bom e todo mundo gosta!
avatar
Mary em 15 de abril de 2011 às 14:52:33»
é a cara do brasileiro eleitor da Dilma
avatar
Luna em 15 de abril de 2011 às 14:43:53»
Tão parecendo que ficaram a vida toda presos em um calabouço, sem comida e sem água e foram soltos naquela hora, isso explicaria o desespero daquela velha mandando pro buxo o refrigerante quente. Nossos ancestrais, por causa da dificuldade de achar alimentos, quando aparecia algo dando sopa, atacavam e devoravam a comida até não restar nem pó, já que não se sabia quando novamente teriam oportunidade de comer. Nosso povo não perdeu esse instinto forte de sobrevivência.
Página 1 de 2 (62 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »