Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (52 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Rogerio em 16 de maio de 2014 às 20:26:24»
Sinceramente, o que isso tem a ver com politicamente correto e defensores dos direitos humanos ? Você descreveu, justamente, atitudes moralistas de gente conservadora, que vive no passado.
Dayane em 17 de março de 2014 às 15:59:54»
Acho que as mulheres podem ser discretas, e não ficarem tanto a mostra, penso que há paninhos e várias outras coisas, mesmo que vá a uma psicina, existem bolsas é só colocar uma toalhinha em cima, ninguem precisa ver aquelas tetas de fora.
Aline em 30 de março de 2010 às 13:56:59»
Eu também acho de muito mau gosto amamentação e locais públicos, mas há situações e situações...
Muitas mulheres não parecem dispostas a abdicar em nada de sua vida por conta de seus filhos pequenos. Levam recém-nascidos a lugares barlhentos, cheios de gente, totalmente inapropriados e acham que está tudo certo, que eles têm mais é que acostumar. Dão de mamar em público, usam fraldários de shopping center, deixam seus bebês incomodados chorarem e incomodarem a todos em volta. Isto não está certo.
Por outro lado, por mais que eu ache que dar de mamar em um lugar público (já vi até em bancos, mulheres que acabaram de mexer com dinheiro, puxando o peito com a mão suja e colocando na boquinha de seus bebês!) seja bastante deselegante, é algo que às vezes se faz necessário - no caso de uma saída que acabou se alongado mais do que o previsto, por exemplo -, afinal não dá pra privilegiar a elegância quando seu filho está com fome, né!
Enfim, não acho bonito, mas dar escândalo pra reclamar, dizer que é uma indecência, é bem mais feio, um exagero.
PessoaToa em 06 de março de 2010 às 03:43:03»
se eu estivesse naqla picina, enxia o salva-vidas d pohada na virilha.

se eu estivesse no restaurante, metia 1 murro na cara daqla mulher e dizia:
se vc nao ker ter filhos p/ nao amamenta-los, ao menos respeite as maes q estao alimentando os prorios filhos!
se ela estivesse trocano a frauda do bebe, td bem reclama q tava na frent d td mundo, mas como nao é esse o caso, CALA A BOKA E VAZA OU SENTA EM OTRO LUGAR E DEXA A MOÇA EM PAZ CARAMBA!
Angelica em 06 de março de 2010 às 02:25:22»
O seio da mulher é privado, é sua intimidade.
O peito da mãe é público, serve a humanindade.
FireFox em 05 de março de 2010 às 23:12:47»
a ultima tem um peitinhoummmm... biggrin rolleyes
Meiriele em 05 de março de 2010 às 10:43:34»
Cara, essa notícia eu acabei perdendo, mas é bom saber que, apesar de algumas pessoas acabarem por fazer escândalos pelo "politicamente correto", uma grande maioria ainda se mostra abismada com a reaçao dessas outras.

Vamos só esperar que essa minoria não vire um dia maioria.
Kleyton em 03 de março de 2010 às 10:10:23»
porra ADMIN....

BELO POST cara....

to cansado desse tipo de gente, provavelmente essa VAGAB... que reclamou no restaurante chegou em casa e achou o máximo um daqueles bichonas do BBB praticamente mostrando suas partes em rede nacional, assim com aquelas put... que ficam fencando o biquini no meio do rabo no mesmo programa... e todo mundo acha isso lindo....

mas amamentar um pobre inocente é um absurdo, tenho mulher e uma filha linda de 9 meses e te juro, se eu tivesse nesse restaurante a mocinha aí iria ouvir coisas muito belas.
Pata Puta em 02 de março de 2010 às 23:23:54»
Putz

Essa baranga aí tinha que ser expulsa por "atentado violentíssimo ao bom gosto'...

Segundo o ditado vc é o que come... pela cara de merd@ dela o fiscal só estava evitando que o bebê consumisse cocô.

Fui

Pata
Kaoru em 02 de março de 2010 às 18:52:37»
Minha nossa... O que há de errado em ser mãe e amamentar seu filho? A coisa mais linda que já vi foram mães amamentando os filhos. Isso é um ato de amor, não um ato obsceno. E, proibir algo assim, é idiotice. Já se vê tanta coisa obscena em horário nobre na nossa televisão de hoje, e ninguém tira as crianças da sala pra ver. Palavras obscenas são ditas o tempo todo por aí, e ninguém dá a mínima pra isso. Agora, vão querer proibir uma mãe de amamentar seu filho porque o seio tem que ficar de fora pra criança se alimentar? Façam-me um favor, né?! ¬¬º
leonita.nunes@hotmail.com em 02 de março de 2010 às 16:21:52»
Valeu Admin! Meu Deus, isso é algum tipo de moralismo que essas vagabas querem mostrar que falsamente tem???
A coisa que eu acho mais linda é uma mãe amamentando, ainda mais num mundo onde quase ninguém quer mais fazer isso (os peitos caem) outras acho que nem podem (o duro do silicone sufoca a criança).
Alvinha em 02 de março de 2010 às 15:48:41»
não sei nem oq dizer ou a mulher teve inveja da outra por ela ter filhos ,(pra mim amamentar é lindo um gesto de amor e carinho)sei lá nem ei oq pensar quanta gente imbecil
Marya em 02 de março de 2010 às 13:12:58»
Disse tudo agora, MeciaMama
MeciaMama em 02 de março de 2010 às 12:47:49»
Minha nossa!!!!!!!!!! Isso é.....ah...sei lá que nome dar....
Enfim, a "madame" que se achou ofendida ainda é bem moça.... twisted twisted o tempo dela chegará.
E a volta....bom....talvez ela se lembre do que fez um dia, talvez não.
Mas se arrependerá. Até o último fio de cabelo..... ma
ruan costa em 02 de março de 2010 às 12:32:26»
parabéns pela materia, concordo plenamente com a opinião de que uma mãe tem o direito de amamentar seu filho quando achar necessário e que por traz de muitos que se dizem politicamente corretos existem mentes doentes e limitadas.
Gabrielbielg9 em 02 de março de 2010 às 12:13:15»
Pelo amor de Deus, estamos no século XXI, não no XIX... Que mal há em uma mãe amamentar seu filho?²
Henrique0706 em 02 de março de 2010 às 11:55:25»
Se ninguém ver os peitos eek
Pensador em 02 de março de 2010 às 11:14:16»
Admin, às vezes seus posts beiram à intolerância. Chamá-los de ervas daninhas é quase igual às atitudes deles. É como a popular metáfora da moeda: você está na outra face, mas ainda é a mesma moeda. Quero dizer, acha um absurdo a atitude dessas pessoas, ridículo etc. Mas não propõe uma solução efetivamente diferente do que eles queriam que acontecesse. É como querer apagar fogo com gasolina.

O texto estava indo muito bem até o parágrafo final. sad
MarySusie em 02 de março de 2010 às 10:54:28»
Acho que além de paranóica, ela deve ser estéril, e nunca terá o prazer de ter um bebê. Um ser tão indefeso que depende completamente da mãe, do colo de mãe; e para este ser, não existe coisa mais sborosa do que o leite materno.
tek em 02 de março de 2010 às 10:31:57»
Acho que esta louca e mal comida estava com ciúme do namorado e por isso fez este escândalo. Uma imbecilóide,assim como tantos outros, que por menor que seja o assunto ou ocasião, se sentem "ofendidos", mas se esquecem que gritam com idosos, espancam idosos e crianças, maltratam animais, votam em gente estúpida, juízes indignados com o comportamento humano mas que guardam em seus arquivos a pedofilia praticada, entre outras coisas.Eu fico pensando em quem as pessoas acham que são e em que mundo elas vivem...Se cada um cuidasse mais da sua vida e se preocupasse em ajudar ao próximo ao invés de julgar, o mundo talvez fosse um pouquinho melhor.
Rodiney Carneiro em 02 de março de 2010 às 09:57:03»
São pessoas ignorantes, que sequer deveriam ter nascidas !
Angelik em 02 de março de 2010 às 09:24:17»
Quanto a cobrir ou não o peito;

A maioria da vezes as mulheres tentam cobrir, mas o ato é tão automático e espontaneo que muitas vezes elas esquecem ou simplesmente não se importam.

Eu sempre cubro com uma toalhinha, mas sinceramete
não vejo nada demais em um seio exposto amamentanto. As mulheres andam muito mais nuas na rua.

ma ma ma ma ma ma
Angelik em 02 de março de 2010 às 09:09:13»
Tô pasma com essa notícia.

Nunca achei indecente amamentar crianças, ao contrário, sempre achei bonito, é um ato de amor, maternal e único.

Infelizmente é um hábito que está diminuindo, as mães andam ocupadas demais (muitas precisam trabalhar, outras apenas não querem perder tempo) para amamentar.

Eu ainda amamento meu filho (3 anos e meio) e não tô nem ai para porr@ nenhuma.

Indecente é colocar roupas sexy em crianças. ma ma ma
Badá em 02 de março de 2010 às 08:59:09»
Essa gente vê indecência em tudo. Indecente é tão ter vida própria e fazer esses escândalos para posar de pessoa perfeita na frente de quem ela nem conhece.

Quanto à política do pessoal da piscina, eu processaria. É inaceitável que alguém faça isso. Ridículo.

Tomara que esses politicamente corretos caiam dentro de um vulcão com seus valores desonestos e mesquinhso e co mas minorias que eles pretendem defender, e morram carbonizados.
A1ex em 02 de março de 2010 às 04:15:15»
Eu acho ridicula a justificativa que as pessoas dão hoje em dia pra agirem de forma tão púdica como a apresentada nessa reportagem, a de que só proibem uns aos outros de mostrarem mais que 10% de seus corpos para "proteger as crianças".

Aí me pergunto: que mal causa pra uma criança ver um par de peitos??? Que consequencia os adultos acham que tal imagem causará na vida dessas crianças? Será que pensam que depois de ver dois peitinhos elas sairão agarrando outras crianças na rua que nem fazem aqueles cachorrinhos taradões nas nossas pernas? Arranjem outra desculpa que essa já não cola mais!

Pra mim que só estão nos censurando cada vez mais por motivo de taras particulares, é aquela coisa de que se ver o "barato" da vizinha me causa pensamentos indesevajeis seguidos de "movimentos involuntários", o melhor não é eu tentar me controlar, mas cortar o barato dela. E como eu não posso revelar o real motivo da proibição sob o risco de ficar mal visto, invento um qualquer que envolva criança, velho ou animal que todo mundo aceita.

Dá pra usar o moralismo desse povo sexualmente reprimido pra medir a escala de perversão dele: quanto mais púdico, mais tarado, porque como já dizia um velho ditado "a maldade está nos olhos de quem vê." E dá-me paciencia que a coisa só tende a piorar.

Daqui uns 10 anos, provavelmente, burca e terno serão os únicos trajes públicos aceitos pela sociedade. Tudo pra mascarar sua verdadeira face, cada vez mais pervertida.
Carlao pacheco em 02 de março de 2010 às 00:26:18»
Acho que essas pessoas são mal mamadas.
Michel Sanderson em 01 de março de 2010 às 22:31:10»
parabéns para esse post...

1º poxa a mãe inglesa tava tomando o cuidado de cobrir o seio e a criança, nada a ver o salva-vidas fazer o que fez...

2º esse mulher mau amada, paranóica, idiota, e etc e tal, muito arrogante ela, nem tenho o que comentar sobre essa pessoa...
Kiko em 01 de março de 2010 às 22:10:52»
clap,clap, clap..(aplausos)
PArabéns Luisao..cada vez me torno mais fã do seu blog.
Lucas Brito em 01 de março de 2010 às 21:35:15»
Pelo amor de Deus, estamos no século XXI, não no XIX... Que mal há em uma mãe amamentar seu filho?
ƒorelly em 01 de março de 2010 às 21:22:59»
esse blog esta cada vez mais tendencioso
André Homem-pássaro em 01 de março de 2010 às 21:18:26»
Ahh que beleza, amamentar não pode, mas rebolation seminua pode?
Fala sério que nós ainda temos estas coisinhas neste mundo..
Lamentável, daqui a pouco incluiremos chicotadas por amamentar, mas permitiremos dinehiro na cueca.
m4GnUm em 01 de março de 2010 às 20:04:53»
(minha passagem por esse post está encerrada)
m4GnUm em 01 de março de 2010 às 19:53:22»
teo, nao deve ter lido meu comentario todo, como eu disse ,nao tenho nada contra eles, mas nao aprovo algumas coisas como, um casal do mesmo sexo adotar criança e outras coisas tambem, e tambem nao me incomodo com ALGUMAS COISAS que eles fazem, dependendo da hora e lugar, só tenho a minha própria opinião ok, e à propósito, nao gosto do dourado e muito menos do bbb ... wink ...depois de ver aqueles gays se beijando e aquele outro bicha emo sem cueca.... vomit vomit
Rafael. em 01 de março de 2010 às 19:37:11»
deve ser uma dessas filhinhas de papai que ainda nao deu pro namorado porque ele ainda nao é rico o suficiente pra sustenta-la com seu futuro herdeiro....gente com a cabeça assim tinha que "sumir"...sei que nao tem muita ligação, mas esse caso me fez lembrar o caso da "moça" que ficou insultando o rapaz do check in num aeroporto pq ele era negro e ela nao ia poder embarcar....tudo filhinha de papai, patizinha....muié é um bixo complicado...
camilinha em 01 de março de 2010 às 19:36:56»
Decente é ver monte de mulher seminua no carnaval tentando aparecer, é ver mulher quase pelada no BBB....
ah, tenha dó de tanta ignorância, eu expulsava a escandalosa do meu restaurante.
Idiota!
Teo em 01 de março de 2010 às 19:20:43»
Cara como tem gente curta de ideia.
Amamentação é algo quase que sagrado [2].
E sobre o peito aparecer ou não eu sou totalmente indiferente. O que interessa é o ato de amor da mãe e não vejo nenhum apelo sexual nisso.
__________________________________________
EM4gnum como você pode dizer que não tem nada contra gays referindo-se à eles de um modo pejorativo. Mesmo em 2010 ainda tenho que ouvir absurdos desse tipo. Antes de falar mau deles procure se informar ok?
É provável que você faça parte da turma do dourado (como a maioria dos brasileiros), que colocam um homofóbico no pedestal porque ele representa o que vocês pensam, sobre os gays (e não tem coragem de admitir), como por exemplo: "só gays pegam HIV". O cara só presta pra passar uma desinformação propagando um absurdo que eu achava que já tinha a muito tempo sido esclarecido. É uma pena que estejam endeusando alguém como ele.
E o que você tem contra eles? estão te fazendo algum mau? Não. Acho ridiculo alguém se incomodar com atitude de outro que nem o incomoda. É a intolerância.
Lamentável (os dois fatos).
wendelzao em 01 de março de 2010 às 19:11:53»
ma tem gente que não pensam por outro lado(o lado do bebê faminto)
WEE em 01 de março de 2010 às 19:08:23»
s ou mãe e quanda amamentava minha filha,era em qualquer lugar,e ai daquele que viesse falar algo ao contrario!
idevanio em 01 de março de 2010 às 18:51:05»
Os homens chegaram até aqui (com inteligência e desenvolvimento) graças a um fator: inconformismo. Se os nossos ancestrais tivessem sido omissos, estaríamos ainda como os animais, sem ter descido das árvores, catando bolotas. Tenho muito medo que, por causa da omissão existente em nossa sociedade, nossos descendentes venham a ser como "animais evoluídos", na base do cada um por si. Será que não tinha nenhum "macho" nesse restaurante, que botasse essa "moça" no seu devido lugar? Garanto que, lá com o namorado dela, ela é capaz das piores indecências (basta ir numa boate, pra ver). HIPÓCRITA.
Malinha em 01 de março de 2010 às 18:24:24»
A amamentação em si é uma coisa quase que sagrada, é para as
mulheres que fazem, uns dos prazeres da vida de mulher.
Mas temos que considerar que a exposição da mama em local público
corre-se um grande risco desses desencontros de opiniões, no primeiro caso, foi relatado que houve o cuidado de esconde-la, no segundo caso
não foi informado se houve esse cuidado. Eu mesmo já presenciei
mães amamentando em público (restaurante), achei normal e julguei a mãe muito corajosa pelo ato. Pois existe a curiosidade dos presentes em
ver a mama. Então temos que ter muita calma nessa hora.
m4GnUm em 01 de março de 2010 às 17:54:14»
nao sei por que tanto alvoroço com uma coisa tao natural, nas tv mesmo passa coisas piores, por exemplo: como diz no post, o bbb, com aquelas duas bichas se beijando, que m3rd@, não que eu tenha algo contra gays, mas também não tenho NADA a favor...e alimentar o filho quando necessário deveria ser normal pra todos, e a escandalosa do restaurante, com certeza, fez coisas piores que isso... ma
Marya em 01 de março de 2010 às 17:39:04»
Mãe é coisa Sagrada.
Amamentar um filho é igualmente Sagrado, penso eu.
Tudo bem que deva haver um pouco de bom senso, cobrindo o corpo com um paninho para não agredir as pessoas, mesmo para a própria segurança da mãe e da criança, pois sabemos que em lugares públicos há de tudo, todo o tipo de pessoas, e vai que haja um pedófilo, um tarado, um psicopata... quem sabe?
Mas, no caso acima citado, uma vez que a mãe já havia se coberto, não vejo o por quê se gerar um constrangimento.
No caso da moça da churrascaria é certo que a ela deve ter algum tipo de problema, ou ciúmes, ou inveja, ou ciúmes e inveja juntos, ou frustração, ou dor de cotovelo, ou sei lá... problema há.
Antes de crucificar uma mãe que está amamentando, ao contrário, dever-se-ia facilitar de toda a forma o exercício de amamentar para essa mãe. Providenciar uma cadeira confortável, dar lugar à sombra, à um recinto fechado, à um local adequado.
No ônibus e meios de transportes, oferecer o lugar às mães com crianças no colo, às gestantes, aos idosos...
Enfim, fazer de todas as formas para que sejam acomodados todos aqueles que precisam mais do que nós de cuidados.
E isso, acho, que é uma questão de educação e escola.
Deveria-se ensinar na escola o por quê de se respeitar aos mais velhos, aos doentes, às mães e às gestantes. Para que depois mais tarde não se assista à cenas assim.
Mas, parece que ultimamente não se preocupam em ensinar nem a ler e a escrever nas escolas, quanto mais a respeitar seus semelhantes.
Rahquelzinh@ em 01 de março de 2010 às 17:35:14»
O mundo ta perdido mesmo.... nao vejo problema nenhum em uma mae alimenta o seu filho, publicamente.
Raulzitos em 01 de março de 2010 às 17:15:34»
É que o salva-vidas e a mulher da churrascaria, são filhos de chocadera.

Não há nada melhor no mundo, para representar o amor materno, do que uma mãe amamentando seu filho. Mas claro como a "Nessa" falou "Depende da formar que a mulher se comporta", pq tem que ter postura.
Duente. em 01 de março de 2010 às 17:14:44»
Só os intolerantes a lactose, invejosos, é que acham ruim.
Duente. em 01 de março de 2010 às 17:13:42»
nada a ver... amamentar é natural do ser humano e mamíferos, além de não ter absolutamente nada de vulgar e nojento nisso.
Gilberto Teixeira Dias em 01 de março de 2010 às 17:12:10»
Meu Caro,

... E o pior ainda está por vir, é melhor se preparar. Estes dono da verdade estão se mostrando, por que a verdade que eles pregam é fajuta.
Pena do tal namorado... Deve gostar muito dela, para se esforçar, esforçar e estar com alguém que não sente prazer algum... Nem naquele momento.
Samuk em 01 de março de 2010 às 16:57:33»
Eu não vejo problema algum em uma mãe dar o peito ao seu filho ...
Gabrimike em 01 de março de 2010 às 16:53:14»
gostei das fotos '-'
Nessa em 01 de março de 2010 às 16:51:51»
Depende da formar que a mulher se comporta, pq tem umas que pelo amor DEus...ñ tem a minima postura .
Página 1 de 2 (52 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »