Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (82 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Adalberto Nascimento em 24 de novembro de 2013 às 01:23:46»
Desenterrei a postagem do mundo dos esquecidos kkkkkk...
Adalberto Nascimento em 24 de novembro de 2013 às 01:18:12»
Só acho uma coisa....

Aquele monte de cimento e ferro NÃO É CRISTO, e isso me basta pra nem ligar ele destruído ou pintado de rosa...

Isso se chama idolatria, querer da respeito a um monte de pedra, como se merecesse 1/2% do respeito por Cristo!!!

São aproveitadores querendo ganhar notoriedade e dinheiro em cima da empresa.

No apocalipse vão processar Deus também, por destruir, a estátua, por destruir as igrejas(construções), Cruz e bíblias do planeta?

Pois não lembro de ter lido que os escolhidos serão arrebatados com suas bíblias....

Sem mais...
Sentinela em 08 de março de 2010 às 23:28:42»
Vamos esclarecer umas coisinhas:
ICAR = Igreja Católica Apostólica Romana
Não é só porque alguns padres apreciam companhia infantil que a ICAR aprova.
Acho que, se é preciso pedir licença (por assim dizer) , a ICAR está certa em pedir indenização.

P.S.: Além do mais, pelo tamanho do poster eu pensei que iam fazer algo que prestasse, e não mostrar uma tomada mal feita do Cristo Redentor caindo, por uns quinze segundos, no muito.
robolokao em 07 de março de 2010 às 18:01:43»
Adorei. clap clap clap clap clap clap
Luiz Felipe em 07 de março de 2010 às 12:09:38»
"Só não entendo porque não fazem o mesmo com as imagens e símbolos de "criancinhas", já que os padres gostam tanto delas."

Cade a generalização? [pergunta retoria]. Em nenhum momento foi dito que todos os padres gostam delas, somente foi dito que os padres gostam dos simbolos de criancinhas. No mais, "os padres" são alguns dos padres, nem especificou o percentual, se for 0,1%, ja seriam "os padres", na verdade, 2 padres ja seriam os padres.
Em momento algum foi falado sobre pedofilia, somente sobre simbolos de crianças. Que poderia ser interpletado como ursinhos, ou brinquedos, por uma mente não "biased" ou tendensiosa [sempre acontece isso, uma busca no google pela palavra em portugues], ja que quando alguem vee um ursinho, lembra de criança, logo ursinhos podem ser simbolos de crianças. Uma simples foto de criança seria considerada um simbolo nesse caso.
Voltando ao assunto, a igreja deveria pagar pelo uso de qualquer simbolo, da mesma forma que o filma pagaria pelo uso da imagem do cristo redentor. Logo todos vendedores de brinquedos, e fotografos deveriam cobrar da icar pelo uso da imagem que ela fez. isso sem levar em conta porque a icar teria esses simbolos com ela. mas a conexao é obvia com a pedofilia.
Pois foi um comentario com sarcasmo ao extremo com o objetivo de formar essa conexao obvia. padre-pedofilia-icar-criancinhas.
Somente os que se sentiram ofendidos com isso vieram comentar a favor da icar.
As pessoas parecem que não aceitam mais uma brincadeira, uma simples satira, somente porque é contra uma instituicao religiosa.
Isso é muita hipocrisia. destruir o planalto pode, mas destruir uma igreja não. se pode zoar com os politicos, porque nao com os religiosos. Ja que eles pertencem a uma categoria mais suja que os politicos. [e isso foi uma satira com generalizacao ao extremo].
Dylan Montgomery em 06 de março de 2010 às 18:00:12»
Se ao invés do Cristo fosse o Palácio do Planalto, uma ação judicial seria evitada e todos os brasileiros ficariam felizes.
FireFox em 05 de março de 2010 às 23:16:22»
destruindo brasília tudo bem biggrin
Dhoco em 05 de março de 2010 às 00:54:48»
"Só não entendo porque não fazem o mesmo com as imagens e símbolos de "criancinhas", já que os padres gostam tanto delas."

Na boa, post legal, mais esse comentário foi desnecessário, na boa, ae vc generaliza, e acaba ofendendo um pouco não somente os padres, mais todos da religião.
Tudo bem que existe alguns que possam ter feito coisas erradas, mais generalizar assim, totalmente desnecessário.
Luiz Fernando em 04 de março de 2010 às 16:15:56»
Clama, peçoass! Éh sóo zueraum!

Não tem como ser sério, cara. Não tem.
hurricane em 04 de março de 2010 às 10:52:55»
Keb.
Se você sabe o significado do termo analfabetismo funcional, sabe muito bem que não esta relacionado com a escrita e sim com interpretação do que esta sendo lido.

Sua crítica a minha escrita, vou perder tempo não, pelo amor de Deus, agora pra comentar aqui vou ter que ficar com um dicionário do lado corrigindo detalhes de gramática.

E agora você gastou em, gostei, "suscetibilidade, leviano" legal em, pra um blog popular, você ta o cara. Mas acho que ofensas a meus erros ortográficos fogem um pouco do assunto. Também não me importo muito, sou da área de exatas.

Mais uma dica:
Lê o post do admin dinovo reler, e reler, ai quem sabe você vai conseguir compreender que a afirmarção dele (se quiser cito a linha, quem sabe fica mais fácil), lógico que foi pra provacar discursão (agora ta certo?) isso é uma característica muito bacana deste blog e não é atoa que eu o frequenta a uns 4 anos. Foi associar a imagem do padre à pedofilia. (agora vou gritar) NÃO CONCORDO EM GENERALIZAR E TORNAR ISSO REGRA, hava vista que isso não é verdade. Se você concorda com a opinião dele, beleza deixa ela exposta ai e pronto, vou respeitar e apenas lamentar o seu ponto de vista.
keb em 04 de março de 2010 às 09:02:07»
Eu detesto trolagem e acho que trolls nem merecem atenção, mas vou abrir uma exceção para você. Continuo não entendendo tanta suscetibilidade e reafirmo você foi bastante leviano ao dizer "A unica coisa que insisti e continuo a insitir neste tópico é na questão de falar que *todo religioso é pedófilo* (padre pastor etal)." 75 comentários e somente você conseguiu ler esta bobagem.

Pelo que noto, você está mais a fim de insultar do que ponderar já que está se perdendo nas próprias palavras (a não ser que estava bêbado como o Brasileiro quando fez seu último comentário).

Chamar-me de analfabeto funcional parece cômico, para não dizer trágico, vindo de alguém que escreve discursão, onibuz...
hurricane em 04 de março de 2010 às 00:39:51»
Mais um (retar..) quero dizer, analfabeto funcional, entrou na discussão. Keb me ajuda ai.

Não to aqui falando que não existe pedofilia no meio religioso, claro que existe, e não é só no meio religioso.
Só não concordo com a maneira que esta sendo colocado aqui, como se isso fosse regra.
Igual a opinião do Mark Gonçalves, que ao meu entendimento acrescentou muito bem a este post. coisa que não percebi no seu comentário. claro que isso é minha opinião.
Outra coisa, você esta se enrolando, eu não fiz a afirmativa que você fala que eu disse, na verdade utilizei uma maneira de falar que deve ter ficado um pouco complexa pra seu entendimento (não sei como), que era contra essa ideia de falar que todo padre seria pedófilo.
Usei Religioso, por que no sentido que foi usado desde inicio, as palavras Padre, pastor e tal, já estavam comuns na discussão, certo. Mas provavelmente você leu um ou outro comentário e pegou o bonde andando não entendeu, e saiu fazendo esse seu comentário, infeliz.

Fazer o que né.
Erick21314 em 03 de março de 2010 às 22:44:29»
Que tente! Quero ver a ICAR perdendo a causa, os direitos do Cristo Redentor não pertencem a nenhuma instituição, é uma obra pública, e aos que estão reclamando que outros locais não foram destruídos, TODOS FORAM, até parece que não viram o filme(se não viram, não comente sobre ele), inclusive a estátua da liberdade, torre effiel, etc. Mas obviamente o filme só tem 2h e 30 de duração, e seria perda de tempo e efeitos especiais ficar mostrando cada monumento sendo destruído
keb em 03 de março de 2010 às 19:45:45»
Quê isso? Que você está ai se debatendo como um troll Hurricane? Queira ou não os padres pedófilos são marca registrada da igreja católica. E este relacionamento direto foi e continua sendo causado por eles mesmos. Não entendi tanta suscetibilidade com um assunto tão conhecido. Quem afirmou (além de você) que todo religioso é pedófilo? Você é filho de padre? Pois não devia... mrgreen

Mas o que me me fez rir demais foi a conspiração criada por um cara ai embaixo que achou um absurdo alguém se ferrar depois de ter feito o sinal da cruz. Ele queria o quê? Que o céu se abrisse e dele descesse um senhor barbudo para ampará-lo. "Papai noel, você aqui." kkkkk
Este pessoal anda lendo a bíblia demais e tá esquecendo o mundo real. É bem como dizem: a ignorância é atrevida. kkkkk
Markus em 03 de março de 2010 às 15:30:33»
fabioHurricane, teria eu problemas de interpretação ou você que é tremendamente mal humorado para entender uma ironia?

É o que sempre digo: a melhor e pior coisa coisa que existe ao fazer uma afirmação ateísta é que a gente não sabe quem vai ofender.
hurricane em 03 de março de 2010 às 13:51:53»
100Noção

Não estou me mentendo nem pretendo me meter na educação filho de semnoção nenhum. Não penso mesmo que sou alguem pra isso, na verdade não pretendo perdeu me tempo, com uma pai que tem uma opinião tão fundamentalista pra passar pra um filho, lamentável.
E nem insisiti nem insistirei nisso.

A unica coisa que insisti e continuo a insitir neste tópico é na questão de falar que todo religioso é pedófilo (padre pastor etal). Na verdade não sou nada religioso, e tenho minha crença que não te diz respeito.

Também não sou fã de padre, agora falar que todo padre é pedofilo, ai ja retardamento demais.

Caso queira continuar a discursão neste sentido sem ofensas, tudo bem compensa perder esse tempo que estou aqui escrevendo, se não, nem responda caro Mdiguiano.
100Nossao em 03 de março de 2010 às 11:37:21»
fabio que parte você não entendeu quando digo que não gosto de padre?

Se você gosta deles, vá ser feliz, não vou ser eu a me meter, mas quem é você para criticar a forma que educo meu filho? Que insistência besta!

Bicho mais chato!
hurricane em 03 de março de 2010 às 10:36:13»
Markus: Primeira coisa não sou crente (pelo menos ainda)
e respodendo a sua citação"em momento algum o admin falou de pedofilia" aprenda a ler, quer dizer ler vc sabe, não sabe é interpretar ("Só não entendo porque não fazem o mesmo com as imagens e símbolos de "criancinhas", já que os padres gostam tanto delas.Admin 2010).

100Noção: A criação do seu filho é você mesmo que manda isso é indiscutivel. No entanto além de Afasta-lo de padres e pastores e tal tal. Um precaução totalmente inutil, haja vista a unica coisa que critiquei neste tópico no inicio e que gerou tanta discursão, que seria a Generalização, explicando, achar que se uma ou muitas pessoas de um seguimento fazem alguma coisa, todas fazem, isso é pura discriminação e preconceito.

Relacionado a filhos, acho que devemos tomar cuidado, com todo e qualquer preocupação.
Agora se for assim vai ter que enfiar uma cinto de castidade nos muleques pra mandar eles pra escola, por que o Motorista do onibuz ou professor pode ser um Doente sexual maldito pedofilo né?

Estou aqui defendendo igreja catolica nem Protestante não, e sim, que antes de escrever algo pelo menos reflitam antes.
Markus em 03 de março de 2010 às 09:37:31»
Só uma palavra: ridículo. E se é como dizem, que a estátua é patrimônio do Brasil, eu também quero a minha parte. Afinal porque somente esta merd@ que só faz caridade com o dinheiro dos outros tem direito a pedir indenização?

Outra coisa chata é este pensamento falso-nacionalista... "ó ianques go home". Tremenda babaquice.

kkkkkkkkk o admin gosta de provocar uma discussão. Em momemto algum ele falou de pedofilia e qual a primeira coisa que os crentes, que só vivem na defensiva, fizeram?

Vinde a mim as criancinhas... kkkkkkkkk
100Nossao em 03 de março de 2010 às 09:02:46»
A religião permanece como ópio do povo. Incrível como raciocínio e crença não ocupam o mesmo local no espaço. Lógico que a pedofilia existe em qualquer âmbito, mas na ICAR o costume está encravado até o cerne.

O problema é que a igreja ao invés de tratar o problema de frente, prefere se fechar e deslocar esses animais doentes para outras regiões, onde farão mais e mais vítimas.

O ouro do vaticano existe exatamente para manipular a mídia e esconder o percentual exato de padres doentes, mas uma boa indicação do caso é a transferência de padres, que hoje em dia não criam limo, entre paróquias que gira em torno de 80%.

Se estivéssemos aqui falando de pastores ladrões, os católicos nervosinhos não estariam falando em intolerância, pelo contrário estariam desancando a outra religião.

Ah sim, filho meu não fica sozinho na presença de um padre mas nem que a vaca tussa. Melhor prevenir...
hurricane em 03 de março de 2010 às 00:25:51»
ja que o trem (sim sou mineiro) ta voltado pro lado de pedofilia e o Hatasil deu uma opinião tão iNguinorante e retardada, vamos la:
esta matéria fala de um pai que estuprou as proprias filhas
{ folhadeguanhaes.com.br/Home/?id=noticia&cod=1968 }então seguindo a ideia do amigo citado ai, todo Pai seria então Pedófilo, logo por segurança teriamos que tirar todas as crianças de pertos dos pais, né? se a ideia é generalizar.
só não afimo por falta de fontes, mas provavelmente os casos de abuso sexual contra crianças praticados por pais devem ser bem maior do que os dos Pastores, Padres e tecnicos de futebol, (nossa quanto gente deixou o hatasil traumatizado) da até pra enteder o caso particular dele de revolta contra todo mundo.
Agora pessoas normais acreditarem nisso e ficar ai com ideia retardada e absolutista, pelo amor de Deus.
Isso deve ser pra justificar uma ausência religiosa que provavelmente devem ter e dizem acreditar em Deus e não em religião no entanto não fazerm p(*&%*& nehuma sobre crença.

eu tambem não faço nada, mas e dai ?. Só que acho que respeito com a religião dos outros é o mínimo que se deve ter.
Cdr em 02 de março de 2010 às 21:35:42»
O congresso Nacional é destruido no filme "O dia em que a Terra parou", é vaporizado aliens, temos que mandar uma SMS intergalatica para contactalos... kkk.
Cdr em 02 de março de 2010 às 21:32:32»
So me pergunto por que essa merda não ruiu junto com o Imperio Romano quando este caiu! A pior parte dos romanos foi a unica que resto, pro azar de todos desde aquela epoca até os dias atuais...
PessoaToa em 02 de março de 2010 às 20:55:40»
p**a m***a!
f**k os eua
Hatasil em 02 de março de 2010 às 19:11:34»
Porque se falou em pedofilia, vai aqui um conselho de amigo :

Nunca deixe seus filhos ou filhas menores com PADRES, PASTORES, TÉCNICOS DE ESPORTES, ETC.

Resumindo: NUNCA abandone seus filhos à própria sorte. Sempre haverá um tarado à espreita.
Kaoru em 02 de março de 2010 às 19:11:22»
Ah, pelo amor de Deus... Tinham que destruir o Congresso Nacional também, pra ver quem ia tomar iniciativa primeiro. Só porque destruiu o Cristo tão fazendo esse c# doce? Tinha que mostrar uma catedral destruída logo de uma vez! ma
Nobody em 02 de março de 2010 às 17:25:28»
Se fosse o congresso rachando no meio seria ainda mais legal
Carlao pacheco em 02 de março de 2010 às 17:00:09»
Bom, se eu for vítima de uma catástrofe natural, vou processar a igreja católica. Vejam bem: uma catastrofe natural só pode ser coisa de deus, não é? A igreja católica é representante de tudo que é divino aqui na terra, não é? Pois então...Ah, esses padrecos, vão sobrar coro de cobra pra ver se vira linguiça. Mas não trema em cima da linguça, tá?
hurricane em 02 de março de 2010 às 16:14:18»
Rídiculo tudo:
Desde o filme, a arquidiocese tendando levar grana na história, e a opinião extremamente generalista do admin sobre os padres, como se estivesse certo que todo e qualquer padre é pedófilo.

fala sério
Alvinha em 02 de março de 2010 às 15:44:11»
R-I-D-I-C-U-L-O
MoonRa em 02 de março de 2010 às 14:38:16»
ridículo, o filme e a ação da ICAR.
Tiago nox em 02 de março de 2010 às 14:13:42»
ri alto com as criancinhas lol lol lol

mas indo alem da religião, direitos autorais ele teria se ela tievsse criado o simbolo, o seja, ou a igreja diz: jesus não eixstiu nos que criamos e cobra dieitos autorais ou diz: ele foi real e não cobra(não estou querendo agir contra um religião mas pedir direitos autorais vai contra a propriedade universal de um simbolo e de uma fé, ou seja, se trai)
yf em 02 de março de 2010 às 12:49:27»
Eu sou religioso e tals, mas manda essa ICAR praquele lugar...
Ao invés de cuidar de quem precisar, voltar a atenção pros necessitados, ficam preocupando com algo fictício ¬¬'
Fala sério..
Marya em 02 de março de 2010 às 12:48:36»
Eddsong,

o Rio já é uma cidade bastante conhecida mundialmente, qualquer pessoa do mundo vai reconhecer e saber que o Cristo Redentor é aquela imagem que fica no Rio de Janeiro que fica no Brasil.
m4GnUm em 02 de março de 2010 às 12:46:04»
pq nao fizeram a terra engolindo a rocinha ou o morro do alemao!? lol fool
Eddsong em 02 de março de 2010 às 12:44:34»
Um absurdo !!!!!!!
Acho q deveriam agradecer a cena ter aparecido no filme !!!!!
Sendo uma situação boa ou nao acho q o importante foi o Rio ter aparecido para quem sabe de certa forma ajudar a divulgar ainda mais a cidade !!!
Realmente, uma estatua nao pode ser destruida na ficçao, mas as crianças abusadas por padres aos montes por aí aparecem .
Marya em 02 de março de 2010 às 12:38:01»
Pois foi o que eu falei, quando vi o Cristo Redentor no filme sendo derrubado fiquei triste.
Por que não vão derrubar o Monumento a Abraham Lincoln ?
Zordrac em 02 de março de 2010 às 12:27:16»
O cineasta em questão não teria problema com comportamento de alguns padres e clericos, pois é gay assumido e militante da causa.Não vale a pena entrar em discussão sobre o uso de imagem do Cristo Redentor, mas me chama a atenção o desprezo que o cineasta expressa pelo cristianismo no filme:A cena que o piloto faz o sinal da cruz por ter escapado de cair com o avião Antonov em um penhasco... para em seguida cair de vez.O magnata russo ironizando o sinal da cruz do piloto, para sua amante... , etc. Em sua casa o cineasta tem uma pintura do Cristo sendo cruxificado... usando uma T.Shirt. Deve ter adorado detonar com a estatua do Redentor no filme.Mas, como alguem já disse, a ignorância é atrevida.
Lee em 02 de março de 2010 às 12:19:06»
a Mark Gonçalves disse tudo.
sou Catolica, mas discordo de algumas coisas, nao estou por dentro do q aconteceu realmente entao prefiro nao opinar.
Creio q mesmo com a tecnologia avançada nunca vao inventar algo q agrade a todos, justamente por isso q nem ligo p alguns comentarios aki postados, cada um tem direito de acreditar no q lhe convem, mas p isso temos q respeitar a crença dos outros. Como a Mark disse, os padres nao sao perfeitos, sao homens !!! Eles erram como tds nos, assim como Pastores, Juises ... nao achei legal essa colocaçao no post.
Gabrielbielg9 em 02 de março de 2010 às 12:09:46»
Já está aparecendo o Rio em um famoso filme e agora quer indenização ma
Jobson Geraldo Fagundes em 02 de março de 2010 às 11:27:51»
Talvez o ICAR queria que todos os grandes monumentos da humanidade fossem destruídos conforme mostrou o filme e a cidade do Rio de Janeiro ficasse intácta. rsrsrsrs
Pensador em 02 de março de 2010 às 11:19:55»
Concordo com vc Admin. E a parte que mais gostei foi o elogio ao senso comum. Apesar de tanto estudo, tantas horas debruçado sobre livros e lendo blogs, ainda sou amante do senso comum mrgreen
ICTUS em 02 de março de 2010 às 10:33:16»
Também não entendo porque a ICAR tem direitos sobre a exibição de imagens do cristo redentor.
Por acaso foi ela quem pagou para fazer a estátua ???

"Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas,
mas por dentro são lobos roubadores."
mateus 7:15
ICTUS em 02 de março de 2010 às 10:29:41»
Não que eu concorde com atitude da ICAR mas....

Certa vez vi uma matéria que no primeiro filme do homem-aranha haveria uma cena onde o herói deixava sua teia entre as torres gêmas, mas a cena foi proibida antes da estréia do filme. Lá eles respeitam as proibições,
mas aqui no Brasil qualquer um entra e faz o que quer (terra de ninguém).

Porque pediram permissão, se não estavam dispostos a acatar um possível veto???
.

confused
Confortably Numb em 02 de março de 2010 às 10:17:48»
Minha mãe tem diversas imagens de Jesus lá em casa... será q tá devendo uma graninha pra essa ICAR??? hehehe
quanta baboseira!!!!!
Na MINHA opinião, acho que se alguem merecer dinheiro nisso, tem que ser a cidade Rio de Janeiro.
Strª Su em 02 de março de 2010 às 10:12:23»
Para mim o povo da ICA e Arquidiocese do Rio carecem de informação capitalista. A imagem q aparece do Cristo sendo derrubado pela onda nada mais é propaganda de turismo gratuita p o Rio.
Sinceramente, quando vi o Cristo redentor no filme fiquei feliz. Alguém lembrou do Brasil, normalmente só parece a estatua da liberdade, já perdi as contas de quantas vezes a estatua da liberdade desmoronou nos filmes. Nunca, ouve se quer uma reclamação. Ñ sei pq esse auê para a estatua do Cristo. Isso parece mais é roubo.
Sabe quando vai parece o Cristo Redentor num filme estrangeiro de novo depois desta, nunca! Viva a ICA e a Arquidiocese do Rio pela sua ignorância sem fim.
Nessa em 02 de março de 2010 às 09:48:21»
Eles querem uma boa fatia do bolo...fala sério!! ma
FranSoares1989 em 02 de março de 2010 às 09:13:44»
Que babaquice por parte da ICAR!
Bando de desocupado...
Badá em 02 de março de 2010 às 08:33:01»
A ICAR tem muito tempo livre, especialmente agora que abusar de criancinhas já não é mais o maior passatempo deles, então eles têm que fazer algo com o tempo que têm sobrando.
Antonio Rafael em 02 de março de 2010 às 08:31:21»
Pessoal é so um filme!!! O bendito cristo ainda esta lá pra quem quiser ver e ir visita-lo. Acho que a ICAR esta precisando de dinheiro, pois não tem cabimento uma coisa dessa. Ja imagiram se a moda pega?
Deveriam se sentir "orgulhosos" ja que a tão falada "cidade maravilhosa" so aparece nos noticiarios quando cai uma aeronave da policia ou quando tem tiroteio e mulher mostrando a bumda pos gringos.
Página 1 de 2 (82 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »