Faça o seu comentário

:

:







Comentários

julia rodrigues leite em 08 de novembro de 2012 às 11:51:47»
o michael jeckson tem um folho(a0
heros em 08 de setembro de 2012 às 01:14:14»
Leave Jacko alone fucking devil son in the hell!
Regi em 11 de março de 2012 às 13:13:56»
Va se ferrar....
O texto ía bem até a piadinha final, porque pegam no pé do Michael, e daí se o filho é dele...O que tem demais!
avatar
Gabriela em 21 de março de 2011 às 16:54:16»
Ele também é meu pai, gente!!! \o/ Uhuull!!! wink
Lili em 29 de dezembro de 2010 às 18:47:36»
Pode até ser. Em 1996, Michael disse na música "They don't care about us" que tinha "uma esposa e dois filhos"...a mulher dele tava lá (Debbie Rowe) mas os dois filhos que teve com ela não tinham nascido ainda. Humm...depois que ele morreu apareceu um (Homer Bhatthi). Cadê o outro??
avatar
Matraka em 06 de setembro de 2010 às 14:30:16»
Esse Michael Jackson é pai de todo mundo
avatar
biazinha111 em 20 de julho de 2010 às 11:55:38»
eek
avatar
Tyr em 20 de julho de 2010 às 06:35:44»
|| Mas a idéia é justamente essa!
\/
mikaela em 19 de julho de 2010 às 23:26:01»
Nossa, vcs só falam merda....
avatar
Evil em 19 de julho de 2010 às 22:56:49»
O MJ deve estar remexendo na tumba e pensando: Putz... de novo...!!! lol twisted mrgreen

Aliás, uma dúvida: defunto pensa ?
shady em 19 de julho de 2010 às 21:51:29»
mj eh preto e vai ter 2 filhos brancos,loiros e de olhos azuis?pqp em...
esse sim pareçe filho do mj
avatar
Marya em 19 de julho de 2010 às 17:30:59»
Na primeira foto ele se parece com o Michael depois das plásticas... ou não ?...
avatar
Mih em 19 de julho de 2010 às 17:24:01»
Na primeira foto até parece,já na segunda. rolleyes
avatar
rayssafurtadoo em 19 de julho de 2010 às 15:05:32»
ih ja era ficou fora da divisão de bens kkkkkk
avatar
Tyr em 19 de julho de 2010 às 13:59:14»
Esse cabra parece mesmo é o meu sobrinho Lucas! Jeitão de malandro!
avatar
CriticoBr em 19 de julho de 2010 às 13:37:09»
Rapaz esse maluco ae é a cara do "meio Kilo", um muleke la de Madureira, ate esse sorrisinho maroto antes de pedir uma grana emprestada é igual
avatar
Marya em 19 de julho de 2010 às 13:10:21»
Se ele tem outros filhos não sei... mas a família dele não vai gostar nada dessa história de ter de repartir a herança...
avatar
Tyr em 19 de julho de 2010 às 13:08:06»
Evil:
O MJ era totalmente a favor dos aracnideos! Não dava um tapa na aranha mas nem por decreto!
avatar
Evil em 19 de julho de 2010 às 12:56:37»
É mesmo... parece que ele tinha medo de aranha...!!! lol twisted mrgreen
avatar
Tyr em 19 de julho de 2010 às 12:41:25»
Acho mais facil ver um elefante voando do que esse cara ser filho do MJ! Definitivamente ele nao gostava muito da "coisa" se é que voces me entendem!
avatar
ICTUS em 19 de julho de 2010 às 12:35:02»
cool