Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (74 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

JOSE MARIA VASALLO GRANDE em 22 de março de 2018 às 14:30:06»
Acredito em aliens do mal. é o proprio satã que está governando na terra. mas ele vai se foder direitinho e ser acvorrentado . Ele ao mesmo trempo que esperto é burro. pau no seu cú
zé rosquinha em 14 de janeiro de 2015 às 19:40:17»
Maria, sei n se tivesse menos guerras, numa era de guerras medievais, ou maldade onde era pior, isso eu confirmo, mas a corrupção existiu e existirá.
E n existe candidato que n rouba, pode ser que rouba menos, mas rouba.E se vc n rouba os políticos te matam.
Genilton Ratzke em 14 de janeiro de 2015 às 12:52:09»
a própria bíblia cita que quanto mais conhecimento, mais infelicidade e enfardo se tem, pois hoje para ser feliz tem que ser desligar deste mundo, ser um alienado. Mas quem detém o o conhecimento só para si se torna rei. Então dizer que não existe vida alienígena ou que a bíblia é livro de conta de fadas, está apenas tirando conclusões próprias dentro daquilo que ela entende como verdade. Mas hoje eu tenho por mim que somos todos manipulados por um minoria que detém boa parte do conhecimento terráqueo. Citando aquela frase célebre da série dos anos 90, arquivo x, "a verdade está lá fora".
Tÿr em 14 de janeiro de 2015 às 12:11:43»
Finalmente um afirmação razoável. Pra quem acredita no criacionismo isso é um salto e tanto na evolução. Só falta dizer agora que acredita no Big Bang, gosta de Darwin e mandou os parabéns pelo aniversário do Stephen Hawking (73 anos, deve ser imortal)

Boa parte de tudo o que citou tem um quinhão de colaboração dos católicos. Vamos e venhamos a Santa Inquisição não era exatamente um parque de diversões e nem a desculpa que deram pro tráfico de escravos pelo mundo todo foi esquecido. Só faltavam dar nota fiscal, do resto fizeram de tudo.

Dai ter deixado de lado o catolicismo bem como qq outra forma de religião, mas isso não faz de mim um ateu.

Bem, com licença que tenho de ir matar o dragão, salvar a donzela em apuros no castelo e trocar umas ideias com o sogrão que pra mim é um rei. lol
Marya em 14 de janeiro de 2015 às 11:55:42»
Talvez pelo fato de a humanidade toda viver como se estivesse na idade média, do contrário não haveriam tantas guerras, tanta corrupção e tanta maldade pelo mundo.
Tÿr em 14 de janeiro de 2015 às 09:20:54»
Interessante, ter toda a tecnologia, fazer descobertas, adiantar estudos, ter e deter o conhecimento, mas viver como se estivesse na idade média.

Pusta vantagem!
zé rosquinha em 14 de janeiro de 2015 às 08:17:27»
Para quem n acredita nos aliens vou repassar uns vídeos em português sobre o caso:http://m.youtube.com/watch?v=Zkse1HcaX8A
http://m.youtube.com/watch?v=6WVuAEsdbEs
http://m.youtube.com/watch?v=TQvLdtZykQ4
E este é um novo que vai te dar dúvidas quem fez:
https://m.youtube.com/watch?v=ChxscFO01KM
Marya em 14 de janeiro de 2015 às 05:49:37»
Enquanto os cientistas estão indo com o milho, o Vaticano já está voltando com o fubá.
Marya em 14 de janeiro de 2015 às 05:44:49»
Só à nível informativo:

O Observatório do Vaticano, um instituto de pesquisa astronômico, é um dos institutos mais antigos do mundo. Foi fundado em 1572.
As linhas de pesquisa científica incluem fotometria e espectroscopia sobre aglomerados estelares; estudo da distribuição espacial das estrelas de diferentes tipos espectrais; órbitas de estrelas duplas; produção de atlas de espectro de interesse astrofísico, entre outras.
O Observatório abriga uma biblioteca com 22 mil títulos, entre eles livros antigos e raros, como obras de Galileu Galilei, Nicolau Copérnico, Isaac Newton, Johannes Kepler e outros cientistas famosos. Possui também uma relevante coleção de meteoritos.
Um segundo grupo de pesquisa, o Grupo de Pesquisa do Observatório do Vaticano, foi fundado em 1981 em Tucson, em colaboração com a Universidade do Arizona. Em 1993, foi concluída a construção do "Telescópio de Tecnologia Avançada do Vaticano", no Monte Graham, no deserto do Arizona, considerado um dos melhores locais de visibilidade astronômica. As principais atividades do Observatório são realizadas por este grupo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Observat%C3%B3rio_do_Vaticano

Achei que vc iria se interessar por isso, Luisão.
Tÿr em 13 de janeiro de 2015 às 21:34:34»
Torque, acho que observando a história de nossas civilizações fica provado que uma mais avançada interfere na mais atrasada. A colonização da América é o melhor exemplo, isso sem falar na expansão do império português que se estendeu por boa parte da Africa e Asia. Enfiaram goela abaixo dos nativos sua cultura, idioma e religião. E foi na marra como bem sabemos.

Agora se pensarmos em um possível contato com uma civilização adianta tecnologicamente e culturalmente o impacto seria em tese grande.

Não é o melhor exemplo, mas serve; O filme 'O dia em que a Terra parou' - versão original ainda em preto e branco - em que um alienígena vem até nós trazendo uma mensagem e um presente. O presente se perdeu, era um tradutor universal, a mensagem era de que com o tempo quando o homem conseguisse ir mais longe não levasse nossas guerras para o espaço sob pena de extinguir toda a vida no nosso planeta.

Situação hipotética, mas mesmo no filme a comoção mundial foi grande e muitas ideias caíram por terra. O povo em todo mundo sofreu uma crise de bobeira coletiva.

Dá o que pensar.
PadreTorque em 13 de janeiro de 2015 às 18:43:02»
Putzzzzzzzz
É tanto comentário que nem vou falar (quase) nada...
:-/
Milhões de opiniões diferentes, cada uma filha de uma crença e, claro, cada um defende o seu pão...
Massssssssssss
Independente do que os humanos pensam, os ETs existem, tem lá suas crenças e não estão nem aí para o que a gente pensa...
O Universo continua a girar, expandir e tudo vai ficar a mesma coisa.
O que nós cremos ou deixamos de crer, não muda ABSOLUTAMENTE NADA, no curso de qualquer historia da existência...
:-/
zé rosquinha em 13 de janeiro de 2015 às 18:36:39»
Os ets sim conhecem nosso mundo, como no caso Varginha(acho que era esse), onde militares de confiança dissem que viram Ovnis sim, e bo, beiros e mais de 100 pessoas, até fotos e gravações nada fake! Enfim nos primeiros coméntarios deste fabuloso post mostrei 3 vídeos(n custa nada procurar, tá na página 2, como tem esse filtro n apareceu mas vale a pema procurar o link no google que aparece o vídeo).
zé rosquinha em 13 de janeiro de 2015 às 18:29:58»
Tbm n me meto nessas coisas religiosas,os ets devem ter surgido como nós, talvez uma evolução mais avançada o fizeram assim.Já li várias coisas como se formou a vida de bactérias , talvez algumas espécies delas conseguiram se adptar de outro modo e por evoluções chegou nisso.
Cruel em 13 de janeiro de 2015 às 18:23:12»
Excelente post, como disse Mariah. Assunto infinito e os debates acalorados, sem baixar o nivel. Certamente todos saem ganhando, independente se concorda ou não.

Não me meto em debate religioso nem que me paguem, mas estou acompanhando atentamente os comentarios.

Abraço a todos!!!
Marya em 13 de janeiro de 2015 às 18:09:50»
Lendo os comentários mais recentes, me veio uma ideia um pouco... inovadora (? )
Vamos imaginar os Ets chegando aqui e coisa e tal, as religiões aceitando e coisa e tal, os governos convidando-os para conhecerem seu país, o Papa Francisco batizando-os, o cientistas dissecando-os...

Mas, eu pergunto; se Deus não existe por não tê-los citado na Bíblia, como então surgiram os Ets?
Com o Big Bang ?
zé rosquinha em 13 de janeiro de 2015 às 17:56:37»
Se o Admin fizesse todo ida posts assim, Mdig seria famoso.
Tÿr em 13 de janeiro de 2015 às 17:52:27»
Sim, bom, velho e confiável amigo Moon. Estava eu aqui parecendo um corvo (Muninn) observando o debate, que até esta indo bem, pra depois ir contar as novidades no ouvido de Odin.

Tá indo bem, tá indo bem...

(Nada como meter os pés pelas mãos mencionando mitologia. mrgreen )
Moonwalker sem logar em 13 de janeiro de 2015 às 17:48:29»
Ah, Tyr... sabia que estava escondido com a sua pipoca.
Eu sou cristão, mas não fundamentalista. E nem sensacionalista. E não acredito na maioria das coisas que os cristãos, ateus, hindus, budistas, muçulmanos, espíritas e etc acreditam por esse mundão a fora.
Mas que atire a primeira pedra quem nunca criticou a crença alheia.
Sei que não tem haver com o post, mas aprendi a não fazer isso estudando a cultura indiana. Mas é uma história longa, e como eu disse, não tem haver com o post. Até onde eu sei o Admin não deixa nem usar palavrões fora do contexto... rolleyes
Gostei de ver um post com milhões de comentários. Vida longa ao MDIG!
zé rosquinha em 13 de janeiro de 2015 às 17:31:43»
Debate eleitoral.
Tÿr em 13 de janeiro de 2015 às 17:28:52»
Ah, nada não, Elson.
Havia um comentário logo abaixo que foi abduzido ou coisa do tipo, mas que como só eu notei é melhor varrer ele para o esquecimento. Sem mágoas ou ressentimentos.

(Tô ficando velho...)
Elson Antonio Gomes em 13 de janeiro de 2015 às 17:26:13»
Tÿr, vc poderia contar o que viu né?
Senão vou pensar que vc viu a nossa presidANTA sem roupa.
Marya em 13 de janeiro de 2015 às 17:23:54»
Oi Elson, eu saí e estou voltando agora, vi um comentário meu apagado, não sei o que houve ( e nem quero saber!! rsrs )

Não precisa se desculpar por ter me passado falsas ilusões Elson, está tudo bem.

E quero parabenizá-lo Admin, pelo excelente post! Muito bem elaborado, muito bem redigido, deu gosto comentar aqui! wink wink clap
Tÿr em 13 de janeiro de 2015 às 17:07:29»
Já estou vendo algum progresso por aqui. Nem nos meus sonhos mais loucos ia imaginar um pedido de desculpas.
Nobreza da alma (ou espírito se preferir).

Prefiro os Greys, dizem que são vegetarianos.
Haiduqque em 13 de janeiro de 2015 às 16:53:47»
A palavra "religião" contém o étimo base do seu desígnio: ligar, unir.
Se cada ser humano tivesse os seus próprios delírios divinos, as suas particulares interpretações da origem e propósitos da Vida, ou os seus rituais místicos individuais, o mundo seria uma bagunça ainda maior.
É preciso unir todos fazendo muitos acreditar na mesma bobagem.
Se eu for o único a acreditar que deus é uma criatura com corpo de mulher, 6 braços e cabeça de elefante, logo serei considerado louco. Se for um milhão a partilhar essa mesma crença, aí já ninguém poderá rir, senão será considerado herege.
Quanto aos extraterrestres, perante a sua evidência incontestável, todas as religiões acharão forma de se adaptar - todas reclamarão estar escrito nas suas sagradas escrituras a revelação dessa verdade. Depois, as religiões entrarão em confronto para provar quem foi que primeiro que o revelou.
Aí, o sentido do ridículo chegará, finalmente, ao planeta Terra e os humanos acharão forma de ocupar o tempo que antes passavam em templos e em orações a seres imaginários.
Mas haverá sempre uns malucos a insistir que é o Sol que gira em volta da Terra...
Elson Antonio Gomes em 13 de janeiro de 2015 às 16:27:12»
Se me permite Xandy46, realmente achei estranho. Já debatemos bastante aqui sobre a Sheherazade, lembra? E foi tudo numa boa. Espero que vc esteja legal e que a Mariah não tenha se ofendido. Afinal somos seres humanos e cometemos falhas. E sou profissional nisto.

Abraços a todos!!!!
Elson Antonio Gomes em 13 de janeiro de 2015 às 16:19:57»
George Fox, com certeza já ouvi falar em cronologia. Mas nunca li no Velho Testamento. Tem uma no Novo Testamento. Mas se vc acha ou tem certeza de que escrevi besteira, tudo bem, é um direito seu. Porém como disse ao Amorim: se tivesse um diploma de Harvard e fosse conhecido mundialmente...
Nyew em 13 de janeiro de 2015 às 16:12:44»
Kkkkkk.
Desculpe, Noite! Não tinha entendido mesmo.
George Fox em 13 de janeiro de 2015 às 16:04:39»
Você já ouviu falar de cronologia Elson? 6 mil anos. Pois é!
xandy46 em 13 de janeiro de 2015 às 15:56:59»
Desculpem a minha grosseria de a pouco. Eu me descontrolei com esta encheção de saco.
zé rosquinha em 13 de janeiro de 2015 às 15:42:41»
Se são legais são por mostrar situações divertidas e ler os coméntarios dos outros, principalmente em brigas.
Elson Antonio Gomes em 13 de janeiro de 2015 às 15:26:54»
E Adm, creio que não tenho trava religiosa nos olhos. Mesmo sendo um crente em Deus, não pertenço a religião nenhuma e na verdade nem curto muito religião, mas respeito. Eu leio sobre muitos outros assuntos como vc pode ver no meu primeiro comentário que falo sobre ufologia. Vc também pode entrar no blog do Noite Sinistra que comentou aqui também, e ver o que eu leio e comento lá. Mas infelizmente não posso ignorar a arqueologia que não deixa de ser uma ciência. Só que ela é pouco divulgada principalmente a arqueologia religiosa que acaba sendo divulgada pelos religiosos, tendo assim pouca ou nenhuma consideração.
Mas meu amigo Luisão, ano passado vc postou vários temas polêmicos para debatermos e depois deu uma parada. Agora vc voltou de novo e espero que vc possa continuar pq é muiiiito legal estes debates.
Elson Antonio Gomes em 13 de janeiro de 2015 às 15:26:34»
E ao Amorim não preciso de livro de história natural, pois eu sei e a ciência sabe que houve um período em que os Homo Sapiens conviveram com os Neandertais. Isso que eu disse sobre os Neandertais e Adão e Eva é somente uma teoria de uma pessoa leiga e desconhecida, pois se eu tivesse um diploma de Harvard e fosse conhecido mundialmente vc não acharia estranho.
Elson Antonio Gomes em 13 de janeiro de 2015 às 15:26:19»
Ao George Fox que disse que “Segundo o livro de história de fada o homem tem 10 mil anos...”. Pode até dizer neste livro que vc comenta, mas no Livro Sagrado usado pelas três maiores religiões do mundo não cita tempo nenhum.
noite sinistra em 13 de janeiro de 2015 às 14:48:54»
O amigo Nyew não entendeu o sarcasmo...rsrsrsr
Amorim em 13 de janeiro de 2015 às 14:42:59»
Desculpe o off topic mas essa eu tenho que comentar. Pelo amor de "deus" alguém apresenta um livro de história natural para este tal de Elson. Adão e Eva com Neandertal?
Redação em 13 de janeiro de 2015 às 14:32:47»
Não é para mim Elson, qualquer pessoa minimamente cética e sem a trava religiosa nos olhos vai notar que é teoria da conspiração. Nada, absolutamente nada tem correspondência na literatura científica. Veja quem é Michael Rood, por exemplo.

Não faça um apelo com petição de princípio, isso é muito feio. Eu não sei muito bem que revistas sérias são "pura panelinha". Eu sei que elas publicam estudos (muuitas vezes recebem para isso) e sim algumas poucas não fazem a chamada revisão paritária, mas isso não tem a ver necessariamente com nenhuma "panelinha".
Nyew em 13 de janeiro de 2015 às 14:21:21»
Noite Sinistra, provavelmente iriam ensinar seu filho a rezar de acordo com a Bíblia, assim como este mesmo Newton teólogo fazia: http://super.abril.com.br/ciencia/isaac-newton-fe-fisica-446508.shtml

Concordo com a última mensagem do Elson: há tantos fanáticos darwinistas, cientistas ou não, que protegem sua fé com unhas e dentes. É incrível como as pessoas engolem tudo à respeito da evolução ou big bang, uma vez que ninguém conseguiu observar ambas acontecendo, que os cientistas são humanos, portanto erram e tem ego pra proteger, e por toda sua base ser interpretação.

Assino embaixo das palavras do Genilton.
noite sinistra em 13 de janeiro de 2015 às 13:57:04»
Parabéns ao autor dessa postagem...por mais que algumas pessoas contestem o que está escrito aqui, o propósito de promover um debate a respeito do assunto foi atingido em cheio!!!! A discussão está tão interessante quanto o tema merece...

Depois de elogiar eu quero viajar um pouco...

Essa discussão me leva pensar que a ciência, em algum momento, seria tomada como religião, se um dia as instituições religiosas de hj entrassem em colapso. A raça humana é carente de orientação. Precisamos que nos digam o que é certo e o que é errado, mesmo que seja para que façamos o errado.

Imagina a seguinte cena...papai e mamãe ensinado o filho a rezar a sagrada oração da 3ª lei de Newton...rsrsrsrsrs
Edgar Rocha em 13 de janeiro de 2015 às 13:56:22»
Pra mim, religião é poesia e ponto. Às vezes é poesia ruim (muuuitas vezes). Mas, vai de quem declama.
O papa Francisco deu uma interpretação muito interessante pra uma frase: "O Reino de meu Pai tem muitas moradas". Mesmo assim, ainda tem uma grande dose de antropocentrismo contida no fato de que tal frase poderia se referir a alguma Varginha extragalática (não seria diferente, já que não temos muitas referências do que seria um ser racional).
Pra mim, basta uma frase: "os que não estão contra nós, estão a nosso favor". É com isto que os interessados no assunto deveriam se preocupar. São de paz? Somos comíveis pra eles? Seremos tratados como golfinhos no Japão?
De resto, é melhor que eles se preocupem conosco. Não somos flor que se cheire.
Elson Antonio Gomes em 13 de janeiro de 2015 às 13:55:47»
Tudo bem Adm. Para vc os vídeos e fotos que mostrei são teoria da conspiração. Porém há uma coisa que vc sabe muito bem que é verdade, mas não vai admitir: estas revistas cientificas serias que vc diz são pura panelinha, se vc não fizer parte desta panelinha, estas conceituadas revistas te desmente. Foi assim com o caso da Arca de Noé. Como foram arqueólogos turcos e chineses que descobriram e ainda os chineses são evangélicos, só foi uma lasquinha de madeira que não prova nada. Bem diferente do vídeo e fotos. Agora se fosse estadunidenses e/ou europeus e católicos a coisa seria totalmente diferente.
Genilton Ratzke em 13 de janeiro de 2015 às 13:17:43»
planeta como a terra nenhum cientista encontrou, e religião alguma cita. Pessoas pensantes que usam a razão para discutir, argumentar seu ponto de vista até que se provam ao contrário, somente no nosso planeta. Se Deus existe ou não, não será a ciência que irá provar sua existência, é questão de fé. Atribuir aos religiosos inteligência menor em relação aos céticos, cientista, ateus ou o que valha é usar de má fé. Bíblia não é um livro de ciência para ser consultado e sim para ler lido e meditado por aqueles que tenham o dom da fé ou aos que a buscam. Apenas um ponto de vista, ciência prova aquilo que a razão humana concebe ser correto de acordo com a sua realidade no ambiente, coloca como verdade absoluta através de experiências feitas em laboratórios, observação e estudos. Verdade absoluta da ciência. Ilusão da religião. Conceitos modernos de uma sociedade decadente que hoje imagina ser dona do planeta que vive.
Tÿr em 13 de janeiro de 2015 às 13:10:55»
Isso é que eu chamo de entrar com bola e tudo.
Enquanto podia se basear (não é de baseado, mas em base...) em factoides tava tudo bem, mas quando a ciência começou a derrubar os mitos a coisa complicou.

Dizem que a conexão da internet entre a Terra e Lua é melhor que no planeta, também pudera, vai em linha reta e não tem de criar grades de retransmissão e o protocolo é outro.

Minha esperança é os ET´s não entenderem nada do que dizemos, do contrário "Mil anos se passarão" e nenhum deles vai querer sequer mostrar a cara por aqui.

"Havia um tempo que eu achava ser o Zorro e saia defendendo toda e qualquer donzela, hoje descobri que era o parceiro dele, Tonto e perdia meu tempo!"

Bem, Greys ou reptilianos? O que vai ser?
Redação em 13 de janeiro de 2015 às 13:05:58»
Caro amigo Elson, pois a estrutura de madeira que a matéria se refere tem apenas 4 centímetros, 38 milímetros para ser exato, e continua a ser madeira. Não prova absolutamente nada e diferente do sensacionalismo do link que você enviou, veja como a ciência tratou o assunto: http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=41983&op=all

O resto que você compartilhou é pura teoria da conspiração. Você não vai encontrar uma linha que corrobore estas coisas em um jornal ou revista científica séria.

Está desculpado, mas sinceramente? Você é inteligente e esclarecido demais para não ser mais seletivo e continuar acreditando nesses factóides. Antes de acreditar em qualquer porcaria, procure fontes, veja se há correspondência na literatura formal.

Abraços fraternos!
Elson Antonio Gomes em 13 de janeiro de 2015 às 12:50:09»
Esqueci: o Santo Sudário e comprovado cientificamente uma falsidade, mas a fé que as pessoas põe nele e a insistência da Igreja em negar o que a ciência diz faz que muitos ainda tenham dúvidas.
Elson Antonio Gomes em 13 de janeiro de 2015 às 12:45:53»
Adm, não vou entrar em discussão, mas preciso proteger o que afirmo.

Não foi encontrado simplesmente um pedaço de madeira e nestes links mostram a reportagem que saiu no Estadão na época e um vídeo no “Youtube”:

http://ciencia.estadao.com.br/noticias/geral,arqueologos-afirmam-ter-encontrado-a-arca-de-noe-na-turquia,543685

https://www.youtube.com/watch?v=iiowr6n20Qo

Sobre a travessia do mar por Moisés este link montra com clareza o que eu disse: https://www.youtube.com/watch?v=LsSbBYVkfWA

E também deixo um link falando sobre a descoberta da “Arca da Aliança”: http://arqbib.atspace.com/arca.html

Caso todas estas provas forem falsas, pura montagens, venho humildemente pedir grandes desculpas pela minha ignorância.

Peço desculpas a “Mariah” por ter te passado falsas ilusões e peço desculpas a todos os leitores do “Metamorfose Digital”. Pois sendo assim, na verdade quem usa antolhos sou eu e preciso parar de usa-los.
zé rosquinha em 13 de janeiro de 2015 às 12:41:40»
Falei que ia ser polêmico.E pelo jeito eu diria que tá.
Marya em 13 de janeiro de 2015 às 11:12:22»
Admin, obrigada pelo " lindamente " kiss ( suspiro )
Redação em 13 de janeiro de 2015 às 10:35:00»
Maria, evidentemente que, em seu fundamentalismo religioso, você desconhece lindamente o que é pergunta retórica.

Não, a ciência não vem coomprovando nada da Bíblia, deixem de inventar factóides. Geólogos encontraram apenas um pedaço de madeira de 4 centímetros no Ararat, cujo teste do carbono indicou ter 4.500 anos. Será que naquela época não havia madeira? Nenhum cientista afirmou categoricamente ser a Arca, porque se o fizesse seria um imbecil, mas evidentemente que exploraram o fato a exaustão, o bastante para algumas pessoas acreditarem que isso comprova a sua veracidade. Não, isso é apenas uma prova de que existia madeira há 4.500 no Ararat. Só isso.

Ademais se o teste do carbono foi aceito para comprovar o pedaço de madeira porque não o é quando mostra que o Sudário é uma farsa que tem 750 anos?

Não há registros científicos ou arqueológicos de descobertas de bigas nem ouro e nem ossos, isso é factóide de quem não tem mais o que inventar, estendido por um texto de internet medíocre, escrito supostamente pelo "arqueologo" Michael Rood, que em realidade é um ex fuzileiro da marinha dos EUA fundamentalista até os ossos.
Edna Velho em 13 de janeiro de 2015 às 10:13:15»
Ñão é preciso um ET, basta um sopro de razão.
xandy46 em 13 de janeiro de 2015 às 09:34:14»
Veja só como são frágeis as religiões: um ET acabaria com grande parte delas. Mas nem é preciso isso. O fundamentalismo dos próprios cristãos estão fazendo o trabalho de acabar com elas.

Só posso dizer uma coisa: que vergonha! Este pessoal precisaria estudar um pouco de dialética e história. fool
Página 1 de 2 (74 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »