Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (55 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

felipe Narciso em 08 de setembro de 2011 às 21:27:41»
Gosto da idéia , SIM !!

Agora se eu acho que deva entrar em vigor , NÃO !!!

O grande problema é provar sem sobra de duvida alguma que o cara e um estuprador ou pedófilo ...

A grande questão e que com a nossa competentissima policia , muitos INOCENTES , acabariam sendo castrados injustamente ...

Só sou a favor em flagrante ...
mariana de solsa em 11 de janeiro de 2011 às 20:22:16»
ola
quando uma pessoa e acusada de estrupo,mais ele
nao cometeu o crime ,mesmo assim antes dele provar sua inocencia ele e abusado la dentro do presidio.
mina em 20 de novembro de 2009 às 14:40:07»
quem votou que é contra a castração ou é estupradores ou é pedófilos
Loli em 29 de julho de 2009 às 01:32:26»
Sou a favor da idéia do divino. O mais doloroso e sanguinário possível, num lugar sujo com altos riscos de contaminação e inflamação com uma faca sem fio para o cretino sofrer bastante.
E corte fora, pênis e caso escrotal, um pou um, um de cada vez para a dor demorar mais.
Apesar de ser adepta da idéia que depois disso poderiam jogá-los numa cela e dizer: "Hey, presos, noivinha, divirtam-se S2"
Eles já viram noivinha mesmo.. noivinhas sem pênis são mais bonitas, certo?
Divino Delfino AL em 18 de maio de 2009 às 21:35:54»
Por favor aprove essa lei o mais rápdo possivel, para que o (comprovado) malfeitor,crápula, tarado, carrasco seja castrado de preferêcia sem anestesia e em praça plública para que todos vejam e sirva exemplo para aqueles que planejam ser adébtos dessa prátrica repudiada por toda sociedade. A lei tem que ser igual para todos e ter cuidado para que nào haja injustiças.
GERALDO em 25 de março de 2009 às 16:33:19»
A castração, deverá ser definitiva, para que estes monstros possam se arrependerem. A prisão perpétua não resolve, porque no Brasil, a lei oferece muitas "brexas" e em poucos dias, o criminoso estará solto, apto para cometer novos crimes. A pena de morte também não resolve, porque, o criminoso, uma vez morto, não irá sentir as dores por ter mo lestado uma criança ou praticar um estupro. A única solução, é a castração definitiva, seja quimica ou cirurgica
JP em 18 de março de 2009 às 02:30:24»
SÓ MUDANDO A CONSTITUIÇÃO PARA QUE UMA NORMA DESSA EXISTA.
MAS SOU ADEPTO DELA, TEM QUE RANCA O PINTO DOS VAGABUNDOS MESMO, CREIO QUE TAMBÉM QUE ESSA CLASSE DE CRIMINOSOS NÃO
TEM JEITO MESMO.
Pirulito em 05 de março de 2009 às 16:09:24»
Totalmente a favor da castração em pedófilos estrupadores e comedores de senhoras acima de 60 anos, pois estes são os mais tarados.......
Luiz Felipe em 24 de fevereiro de 2009 às 12:12:11»
esses tipos sao como cancer. por isso devem ser eliminados sem piedade, mesmo que o custo seja inocentes. a policia que fassa um trabalho de investigacao melhor. e em todo cancer se voce mata ele acaba matando alguma celula boa tambem, mas eh o custo.
no pain no gain
Edu ZL em 18 de fevereiro de 2009 às 11:33:25»
Acho que até resolveria, se tivessem certeza de que é o homem que fez o estupro mesmo. Se tivéssemos métodos seguros de que a mulher sofreu mesmo o mau trato, e comprovasse o crime com testes de DNA. Mesmo assim, mulheres poderiam aproveitar a lei para arrumar uma das boas para pessoas de bem!
Fanhoso em 17 de fevereiro de 2009 às 22:57:48»
[!!][!!][!!][!!][!!]
* *
*
~~~
Joaquim em 17 de fevereiro de 2009 às 12:39:22»
Boa opinião loira. Talvez não seja certa ou a melhor, quem pode saber, mas seria bom se mais gente demonstrasse a sensatez que você demonstrou nela.
LoiraInteligente em 17 de fevereiro de 2009 às 12:30:25»
Joaquim,

Entendi seu ponto de vista, muito lúcido e bem filosófico.
A questão é que cada povo num determinado momento precisa estabelecer regras de conduta para melhor viver. Leva-se em conta o bem estar da maioria e as ditas regras ou leis são criadas para isso ser possivel. Até os animais irracionais tem regras de convivência. Sendo assim, não me parece que o "crime" seja ele qual for pode ser encarado como um forma diferente de se viver em grupo. Daí retirar o infrator do meio, separando-o assim dos demais para salvaguardar a pacífica convivência.
Eu prefiro encarar essas pessoas "violentas" como doentes que necessitam de tratamento. Trancafia-las nem sempre é a solução. Contudo em se tratando de pedófilos, estupradores e assassinos, não há o que discutir. Esses devem ser realmente trancaviados para todo o sempre. Infelismente nosso sistema penal não prevê pena perpétua, que em casos assim seria corretissímo.
Gérbera Costa em 17 de fevereiro de 2009 às 12:20:14»
Primeiro, acho que o Código Penal brasileiro deveria ser jogado na lata do lixo - não preciso explicar por que, todo mundo conhece os motivos.

Em seguida, dever-se-ia elaborar um novo Código Penal, com a EFETIVA participação do povo. Brasileiro é bicho preguiçoso; então, diferentes setores de nossa sociedade deveriam conclamá-lo a participar, fazendo uma enorme campanha nacional.

Assim sendo, tanto estupro como pedofilia seriam considerados crimes hediondos com penas sérias de prisão perpétua, castração química etc.

Por ocasião do "caso Eloá", eu soube que pedofilia não é considerado crime pelas ridículas leis brasileiras. O atual Código Penal é ou não é uma grande piada?
Joaquim em 17 de fevereiro de 2009 às 11:44:47»
Loira,
acho que somos todos falhos, alguns mais falhos que outros. Com alguma influência do meio (falta de educação, falta de exemplos, etc), ou "oportunidades" que vc diz, em alguns casos o indivíduo toma essas atitudes que incriminamos: "fica estragado".

O "problema" foi criado quando passamos a viver em sociedade, querendo extender a todos as mesmas regras. O problema agora, ja que somos seres sociais, é de responsabilidade de todos, e, eu acho, pode-se dizer que foi criado por todos, pois todos vivemos nessa sociedade que foi criada.

Claro que nem vc nem eu nos sentimos responsáveis individuais. Para isso seria necessário muita sabedoria ou instinto social profundo, coisa que acho que só formigas e cupins até agora desenvolveram.
Joaquim em 17 de fevereiro de 2009 às 11:28:57»
Vagner, e vc acha que em um determinado ponto nossos antepassados decidiram que não teríamos vida primitiva, e que seríamos seres civilizados?? No decorrer do tempo nossa espécie acumulou muitas características que em algum ponto foram úteis, e em outro passaram a ser um fardo e foram gradualmente se tornando mais raras. Ainda carregamos muitas características, algumas das quais entram em conflito com o estilo de vida que queremos viver hoje. Mas vc tocou no ponto chave, e acho que poucos perceberam: se vale a pena tomarmos uma atitude tão drástica pra defender o sistema, se esse sistema vale a pena ser defendido (com todas as desigualdades).

O cara que tortura um pedofilo hoje, torturaria sem problemas alguem que vai contra seus princípios em outra ocasião. A iniciativa de torturar um ser da mesma espécie é tão anti-social quanto a pedofilia, porém, ao meu ver, graças a nossa herança moral (cristã, por exemplo) achamos que a tortura é "mais aceitável".

Existe um problema, e a solução mais abrangente ao meu ver, a longo prazo e que trata o problema na raiz, seria a pena de morte/castração (impedir que características como agressividade, anti sociabilidade, etc, sejam propagadas). Porem não sou a favor da pena de morte, pois não sei se temos o direito de eliminar uma pessoa só por que ela não encaixa no modo social que obrigamos ela viver. Talvez depois de muita reflexão eu decida. Mas tem gente que quer se decidir sem refletir, apenas na inércia do sentimento de repgnância que surge depois de tomar conhecimento de alguma atrocidade cometida. É complicado...

Por favor, não me chame de pedófilo. Chegar aqui e fazer comentários inúteis é divertido, eu também faço as vezes. Eu só estou aqui comentando pq sei que o que eu disse é polêmico, senão ficaria quieto...
Ricardinho em 17 de fevereiro de 2009 às 10:09:44»
Que castração quimica oq!!!!!!
Bala na cabeça desses caras!!!!!
malukinha em 17 de fevereiro de 2009 às 08:44:18»
nussaaaa deu u ke falar!!!

:o

Prefirooo Gillette numa bacia de álcool !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:twisted:
Maria de Portugal em 17 de fevereiro de 2009 às 06:49:31»
Pronto Evil,

Já está!

Começou.

A natureza humana! Ai ai! É tudo tão previsível não é?
Vagner Schweitzer em 17 de fevereiro de 2009 às 00:56:30»
Sei não acho que o Joaquim é um pedófilo, tá defendendo muito a categoria, estamos de olho, se vc for um eu vou te perseguir, te caçar, te torturar e depois te jogar em uma cela só com assaltantes e assassinos, pois até nos presídios acreditem existe ética e eles não toleram estupradores e pedófilos. Agora chega um cara falando bonito sobre evolução e instinto natural, isso existe quando se tem vida primitiva. Joaquim vc acha se eles pudessem escolher entre viver como animais ou em sociedade isso mudaria, sem chance eles com certeza escolheriam viver em sociedade. Vc acha que algum assassino ou estuprador pensa se está sendo desumano contra a pessoa que está matando ou violando, náo dá para ter misericódia onde ela não existe. Sou totalmente a favor de Pena de Morte, Castração e até tortura como pena alternativa. É claro que as vezes um ou outro inocente paga pelo que não fez, mas "Não se contam vítimas para vencer uma guerra" e acredite vivemos em guerra, na minha opinião é um preço baixo a se pagar para que o Sistema funcione ou comece a funcionar, se as coisas não funcionam na diplomacia que funcionem no Terrorismo então mas o Sistema precisa funcionar. A Constituição é uma coisa linda e maravilhosa só que quando foi escrita a arma mais potente da época era um mosquete que podia matar apenas um homem e lvava no mínimo 30 segundo até ser recarregado outra vez. Hoje um cara pode matar centenas de milhares sem ter nem o trabalho de mirar. Senadores rasguem a constituição limpem a bunda com ela e depois a reescrevam de um modo que não favoreça apenas vcs se possível. E mais uma vez meu lema é "Não se contam vítimas para vencer uma guerra"!!! Falow Galera.
SouEus em 17 de fevereiro de 2009 às 00:24:34»
tem q ser na machadada mesmo
eles merecem o pior
se eh doido ou nao
...fazer o q tem tanta
gente doida ninguem faz nada
o mundo é dos SAos(nao doidos)
Mih em 17 de fevereiro de 2009 às 00:11:33»
A num sei...to cansada pra dar aquela' opinião!! :-(
msp1500 em 16 de fevereiro de 2009 às 21:39:21»
Acho que além da castração ainda tem que aproveitar a cirurgia e estourar as pregas dele.
Boca Maldita em 16 de fevereiro de 2009 às 19:51:34»
Sou contrário a castração porque o maldito ficaria como gato de armazém, mansinho mansinho engordando em cima do saco e sem nenhum sofrimento.

Castigo acertado seria colocar um cinto de castidade com agulhas internas no desgraçado, de forma que se tivesse uma ereção sofresse o bastante para desejar, aí sim, ser um castrado.
Tiago nox em 16 de fevereiro de 2009 às 19:17:33»
o evil teve a melhor ideia(uma hora tem que sair algo que preste daquele chapeu¬¬)
Evil em 16 de fevereiro de 2009 às 19:01:57»
Ainda acho que operação de troca de sexo seria a melhor solução...

Primeiro porque se o taradão atacasse êle ia era levar ferro na xexênia ...

Segundo que um dia ele estaria com dor de cabeça, outro dia estaria com sono... outro dia: "hoje não que eu pintei as unhas"...

Estou errado ? :roll: :fool: :twisted:
Evy em 16 de fevereiro de 2009 às 18:26:09»
Será que estamos voltando ao tempo de vingança?
Infelizmente eu sou a favor da castração com Gillette na bacia de álcool, se reclamar muito é só colocar fogo que resolve os problemas de vez, é bom que nem ocupa espaço sendo enterrado.
Não sei a que ponto podemos chegar se a castração for aprovada, daqui a pouco voltaremos a amputar a mão esquerda, se o roubar novamente a mão direita ou até mesmo a morte.
Apoiando esse tipo de atitude, nós estaremos regredindo juridicamente, mas as regras eram mais respeitadas.
Marya em 16 de fevereiro de 2009 às 18:02:23»
Evil,
tem certeza ?
vc faria isso mesmo ?
:lol: :lol:
estou sem palavras... :| :o :roll:
Maria de Portugal em 16 de fevereiro de 2009 às 17:35:22»
Como disse o Evil, isto vai dar raia.
É muito difícil encontrar um consenso sobre este assunto.
Eu votei na castração química. Acho que as outras estão lá só para lançar achas para a fogueira e mostrar o ódio existente em nós.
Racionalmente votei assim, mas se fizerem tudo aquilo a um fdp de um pedófilo acho muito pouco, e digo mais ai viro bicho e se fosse comigo acreditem, eu podia apodrecer num canto qualquer mas o gajo morreria de forma que nem o diabo se havia de lembrar.

Não esquentem a cuca.
Guardem os vossos monstros,
ou então soltem-nos que também faz bem.
WilliamRJ em 16 de fevereiro de 2009 às 17:13:11»
Concordo que pudesse ter ... mas só pra casos extremos ... onde a mulher fique gravida ... ai sim, arranca as coisas do cara :*
NelsonCosta em 16 de fevereiro de 2009 às 17:09:27»
ah ok Evil. explicação perfeitamente coerente! valeu! :mrgreen:
fillipe o.O em 16 de fevereiro de 2009 às 16:44:00»
O problema eh se pegam um inocente.. Se eh q vc me entende ;D
Luckerazzi em 16 de fevereiro de 2009 às 16:13:07»
APOIADO !!!
Evil em 16 de fevereiro de 2009 às 16:08:53»
Nelson Costa, e escreví no subjuntivo e vc leu no particípio passado... :roll: :P :lol: :twisted:
Cdr em 16 de fevereiro de 2009 às 16:00:37»
Tenho mais uma sugestão: que tal uma maquina de moer cana com os cilindros enarcados de alcool...
Perfect em 16 de fevereiro de 2009 às 15:54:58»
Gillette numa bacia de álcool :twisted: :twisted:
Megatron em 16 de fevereiro de 2009 às 15:49:40»
Castração de pedófilo = [Processo químico + Sistema do SUS (machadada) + Gillette numa bacia de álcool].
Pra mim ainda é pouco.
Alfredo em 16 de fevereiro de 2009 às 15:03:45»
Amigo meu já estuprou galinha e porca velha.
Dei-lhe um soco na cara e fui beber uma cachaça.
NelsonCosta em 16 de fevereiro de 2009 às 14:55:45»
Evil.. "inócua"

volta para a escola meu irmão! :twisted: :lol: :twisted:
Luciano Blues em 16 de fevereiro de 2009 às 14:48:56»
E se o estuprador for adepto daquela frase "enquanto eu tiver dedos e língua, mulher nenhuma passa vontade" ?

Esse mal é psicológico, tem seu centro de distúrbio no uso da força e poder (rico vira político, pobre estupra) e não na satisfação sexual propriamente dita.

Prisão perpétua com eles virando mulherzinha de negão tripé lá dentro da cadeia já tá bom demais.
Evil em 16 de fevereiro de 2009 às 14:28:37»
Dou meu saco à cortar se este post não virar uma grande e inoqua discussão... :twisted: :evil: :fool:
LoiraInteligente em 16 de fevereiro de 2009 às 14:01:37»
Joaquim,

Tem certeza que seu pensamento está correto ao afirmar:
"Um grande problema que todos criamos",?
Como assim, nós criamos? Ao ler seu comentário percebe-se que você tenta justificar a conduta de erros como uma falha na seleção natural.Assim sendo, os sobreviventes deveriam então ser todos dotados de falhas, coisa que não ocorre. Felismente o número de "estragados" é bem menor. Eu não me sinto responsável pelos criminosos, delinquentes, abusadores. Na cadeia de seleção natural as virtudes são mais amplas e aqueles que não as tem certamente é porque não as querem. Todos tem oportunidades. Alguns não as usam.
Gih #) em 16 de fevereiro de 2009 às 13:46:19»
Taí, gostei da idéis.
Totalmente apoiado!
TOTAL ALIEN em 16 de fevereiro de 2009 às 13:28:16»
Boa idéia porém a morte desses lixos estupradores é BEM MELHOR !!!
Joaquim em 16 de fevereiro de 2009 às 13:27:30»
Originalmente, as mudanças que ocorriam na nossa espécie deveriam passar pelo crivo da seleção natural. Assim, adaptações úteis para a espécie eram selecionadas, e em pouco tempo, grande parte dos seres obtinham a adaptação (ex.: melhora da capacidade de comunicação, raciocínio, sociabilidade...). Essas características então nos permitiram viver em sociedade (o que foi uma grande vantagem para a espécie, visto que hoje conseguimos atingir densidades demográficas e taxas de reprodução bem altas). Daí veio o problema: a seleção natural deixou de ter peso na sociedade organizada, e seres pouco propensos a viver em sociedade passaram a ser obrigados a viver sob ela. Criaram-se leis, direito humanos e tudo mais, ótimas iniciativas da nossa mente criativa responsável pelo nosso sucesso evolutivo.
As penas para os crimes anti-sociais (estupro, crimes hediondos...) tem como objetivo: 1) conter o sujeito para que ele não repita, ao mesmo tempo que pune; 2) Punindo, serve de exemplo para os outros "não faça igual!". Muito bem, isso dá certo até certo ponto, porém...não consideremos que hoje em dia AS PESSOAS NÃO ESCOLHEM VIVER EM SOCIEDADE, ELAS NASCEM NELA E SÃO OBRIGADOS A VIVER NELA, OS MECANISMOS BIOLÓGICOS SÃO UNIVERSAIS (SERVEM PRA NÓS TAMBÉM), E A SELEÇÃO NATURAL PARA VIVER EM SOCIEDADE DEIXOU DE EXISTIR. Assim, essas características anti-sociais herdáveis continuarão a estar presentes na sociedade, o que leva a crer que a violência, criminalidade e outros problemas sociais que estão enraizados desde quando nos tornamos seres sociais continuarão.

Agora que eu disse tudo isso, vem uma solução: impedir que essas características anti-sociais sejam continuadas na espécie, ou seja, castração. Mas essa é uma questão ética-filosófica complexa, pois essas pessoas não escolheram viver em sociedade, não tem culpa das tendencias pscicóticas enraízadas tão bem em sua personalidade quanto todas as características que os tornam humanos como solidariedade, comunicação, raciocínio...não devemos tratar esses delinquentes sociais como escória, e sim como o ápice de um grande problema que todos nós criamos, e devemos pensar em qual seria a solução. Devemos arcar com as responsabilidades de escolher em nome de toda uma espécie.
Gabriel de Souza em 16 de fevereiro de 2009 às 13:14:48»
Concordo com o que o Evil disse. Estuprador além de ser castrado tinha que virar namorada de penitenciário.
Pack em 16 de fevereiro de 2009 às 13:12:21»
Sou a favor da Castração.
Se for pedófilo, arrancaria tudo da cintura pra baixo.
Ah ! A língua também....
Elton em 16 de fevereiro de 2009 às 13:08:38»
concordo com a loira, apesar de fazer tudo isso, a maldade deles ñ iria acabar ou diminuir, e sim aumentar... :roll:
NelsonCosta em 16 de fevereiro de 2009 às 12:28:58»
a solução mais prática seria colocar os molestadores numa cela junto com meia dúzia de gays africanos bem abonados.
depois de ele ter o cano de esgoto bem alargado, de certeza que aprendia a lição.. :roll: :twisted:
lucy em 16 de fevereiro de 2009 às 12:26:52»
ja ki a prisão não resolve muita coisa pode ser ki a castração resolva.
Página 1 de 2 (55 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »