Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 2 de 3 (112 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »

avatar
Evandro Eloy em 26 de março de 2009 às 12:01:22»
Bem, que a excomunhão me pegue, (já que tá na moda), mas, tem tanta coisa para o Papa colocar em pauta, com bem mais relevância do que falar sobre camisinha ou pílulas, quem sabe não seria melhor comentar sobre o que acontece nas alcovas de mosteiros, pois tanto pedófilos por aí...(que o digam os padres dos EUA), sem falar nos mais variados escândalos protagonizados por orgias feitas em motéis pagãos com nossos "santos padres", também já devem estar acostumados com isto, pois culparam uma garotinha de 10 anos por ter sido estuprada pelo padrastro...já que temos uma "lei" (feita por papas, legal né?) da "INFABILIDADE PAPAL", e já que o pontífice não erra, pelo menos que fique mais de boca fechada...
avatar
D u d a em 26 de março de 2009 às 09:30:06»
sempre achei ele gay kkkkk
e nunca gostei dele
tadinho do Jaummm Pauloooo cry

chico bentoooo ma
zecão em 26 de março de 2009 às 08:55:26»
voládá uma oiadinha nas muié pelada queda maislucro que dátrea pras coisa errada que esse papa boaião fala he,he,he..
avatar
Arghus X em 25 de março de 2009 às 23:31:31»
Sol, acho que teu esposo é de verdade o cara mais sortudo do mundo sabia?
Vou dizer porquê.
Vc é sensível, inteligente, legal e apenas no toque das teclas do teu computador que chega até nós, dá prá sentir o quanto você é uma grande mulher que todo homem queria e sonha e se vc já pecou um dia, garanto que o Senhor Deus já te perduou.
clap
avatar
Arghus X em 25 de março de 2009 às 23:10:04»
O Papão pegou pesado num foi galera?
Se bem que camisinha não resolve mesmo não, pois se tiver mais uma cacetada depois e num tiver mais camisinhas pois é madrugada e até as Farmácias 24 horas estiverem fechadas depois de um assalto? fool fool
avatar
Arghus X em 25 de março de 2009 às 23:04:01»
Sol acho que o papa deveria ter chegado na África e ter dito:
"- Meninos e meninas não transem não, pois se tiverem que transar vão ter que usar camisinha, isto é pecado ou então vão se ferrar numa puta AIDS que é um castigo para os devassos.
Vamos fazer o seguinte?
Quando vcs estiverem loucos de tesão podem se masturbar à vontade e numa boa que tá liberado geral pois sexo, só depois do casamento.
Vocês fiquem se masturbando aí e pensando na Lua de Mel depois de casado e chega.
Nem tentem namorar em pé pois cansa e a gente namorando em pé sempre termina deitado, vai rolar camisinha é pecado e vou ter que excomungar vcs se ao menos tentarem.Falei galera? ve se se toca, falei? sha
avatar
Evil em 25 de março de 2009 às 22:22:21»
Brasileiro do Sertão... voce disfarçado de Pirata do Caribe é a coisa mais pandega que eu já ví... lol twisted fool

Não adianta o disfarce... as baboseiras te revelam... lol twisted fool
avatar
Arghus X em 25 de março de 2009 às 22:20:18»
Onde está a Diana?
Sumiu? fool
avatar
Arghus X em 25 de março de 2009 às 22:18:53»
Evil, vc é gente fina a começar pelas canelas. clap clap clap
avatar
Arghus X em 25 de março de 2009 às 22:17:46»
Comapnheiro Evil, sou tão teu amigo e fã, que se eu morasse vizinho a tua casa, toda vida quando tivesse lisão e sem uma moeda no bolso, sempre te procuraria e da mesma forma você o fizesse comigo, pois se eu não tivesse a grana que vc precisava, ia por meu 38 na calça e assaltar uma farmácia e lhe dar o dinheiro que vc precisava. clap clap clap
avatar
Evil em 25 de março de 2009 às 22:08:54»
Por falar em preservativos, outro dia na drogaria, um rapaz comprou sete unidades e ao ver eu comprar doze unidades exclamou:
- Puxa vida... eu uso um por dia, comprei pra semana toda e o senhor comprou doze ?
e eu respondí:
- Sim senhor... uma por mes... para o ano todo... lol twisted mrgreen
avatar
Arghus X em 25 de março de 2009 às 22:08:49»
Papa, cria Juizo home!
Sei que cê tá véi, mas até o Evil mesmo da sua idade, quando vai sair com vovós e gatinha usa camisinha.Cê quer que a gente se lasque é?
Papa meu filho, ainda tem a Pensão Alimentícia que se num pagar dá cadeia e aí?
Bento 24, tenha Juizinho papinha! fool
****DANILA*** em 25 de março de 2009 às 22:02:10»
**Prefiro nem comentar o que eu penso a respeito desse *NOVO PAPA*que apareceu la no Vaticano....
avatar
Arghus X em 25 de março de 2009 às 21:56:23»
Juro que nunca rí tanto como com este post de hoje.
Eu tirando onda santinho aí embaixo e prá completar, meu texto pirado lá no http://www.amigos.mdig.com.br que peçam que não leia e se por acaso ler, não procurem entender porque pira.
Adoro o MDig por isso.
Luisão o Papa se masturba? fool
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 21:33:06»
ahn,

uai, pq mudou de avatar?
o outro era 'menos' diabólico!

lol lol
avatar
Evil em 25 de março de 2009 às 21:25:05»
É que ao ver a minha foto ela não resistirá... e o Nelson vai dançar... twisted
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 21:22:13»
Esquecer o Nelsão pq?
ela S2 ele eh?
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 20:55:10»
kkkk...

A curiosidade é a mãe da sabedoria!



e prima da descoberta! lol
avatar
Evil em 25 de março de 2009 às 20:55:07»
ok kentaum... já que vc desvendou meu grande segredo, nada mais me resta senão postar uma foto minha...
Acho que a Maria vai esquecer o Nelsão...

Boca Maldita em 25 de março de 2009 às 20:54:32»
O que foi que deram para o Brasileiro fumar hoje? Merda estragada é?

E pra Maria, o que será que deram?
avatar
Evil em 25 de março de 2009 às 20:50:43»
futa que fariu... 45 anos de Mdig e não sabia como fazer... fool twisted mrgreen
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 20:45:34»
rsrsrss, mais eh q olhando a foto dele, pensei q ele fosse uma pessoa 'jovem' ...
rsrsrss lol lol
avatar
Evil em 25 de março de 2009 às 20:45:01»
No comments...

avatar
Elton em 25 de março de 2009 às 20:42:56»
coitado do evil, agora ele ficou sem jeito... lol
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 20:41:37»
agora vai descobrir meus pode...rsrsrss
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 20:41:08»
...uai, eh só clikar no nome da pessoa (o de amarelo) ao lado do avatar...
avatar
Evil em 25 de março de 2009 às 20:37:36»
kentaum: como é que faz para ver o perfil dos outros ? rolleyes
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 20:33:54»
Portuguesa, segundo a nova gramática da língua portuguesa...o Português de Portugal perde os C's mudos...esse ai de actor! Portanto comece a escrever como seus amiguinhos brasileiros...rsrsrss, mas aki no Brasil vale o velho português e o novo até 2012...

Arghus X, AMÉM!

Evil esconde sua idade? kkk
avatar
Evil em 25 de março de 2009 às 20:29:40»
afobadinho... twisted
avatar
Arghus X em 25 de março de 2009 às 20:26:25»
Luisão, juro que não sou fanático religioso, embora tenha sido um ator pornô por várias vezes, com a cara explícita no computador de Deus e dos homens da minha era, mas acredito tanto em Deus, que larguei tudo e hoje aprendí a respeitar a todos os seres viventes que começa por mim, no cachorro leproso da rua sem dono, o gay, ladrão, bandido, prostituta, assassino, bactérias e até um vírus invisível que se me mexe no microscópio da minha faculdade pois tem vida.
O Papa Bento XVI deve sofrer bastante, ao ver tanta sacanagem explícita no mundo, ele mandar parar e o atacarem com opiniões contrárias ao que o Senhor Deus explicitou como de bom senso e puro para os homens.
Se eu fosse um Papa, assim como Deus, Jesus e a Vírgem Maria choram ao ver a deprevação ganhar amplidão na Terra que eu amo, iria sofrer dbastante e por isto é que penso mesmo igual a ele, mesmo sem ser católico mas entender o que ele quer dizer em nome de Cristo tão odiado hoje e pouca gente crê Nele: a nossa pureza de corpo e de alma ainda tem um grande peso e é lindo aos Olhos do Senhor.
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 20:23:58»
tah lá no seu perfil da Mdig : 30-11-1945 . . .

eh msmo, saum 63...diferença
avatar
Evil em 25 de março de 2009 às 20:18:45»
64 ? de onde vc tirou isso rapá ? fool
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 20:15:51»
Arghus X, vc jah fez algum filme das Brasileirinhas ou com a Vivi?
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 20:11:08»
Evil,
64 aninnhos? e naum perde o pike...gostei de ver!

motivo de mtas risadas na MDig...
avatar
Arghus X em 25 de março de 2009 às 20:08:42»
Graças a Deus que não tenho Igreja prá entrar e nem Sessão Espírita aonde o Evangelho é pregado em vida e realidade, mesmo sendo Espírita em cada fío da minha alma hoje.
Só que no Centro Espírita, existem crianças, adolescentes e adultos que devem aprender a contolar seus impulsos e pensar nos seus atos.
"Há caminhos que ao homem parecem direito mas os seus fins conduzem à morte" e isto está escrito na Bíblia.
Não sou católico, mas concordo plenamente com o Papa ao dizer que camisinha é uma droga que não vale nada pois depois de uma transa vem duas, três, quatro e infinito e a confiança.
Será que a camisinha sempre estará presente alí se não atentar à palavra "pecado?".
Amor não é pecado mas a deprevação sim, e vivemos num mundo de depravação aonde o sexo nos corpos é apenas mero objeto de prazer sem responsabilidade e sem medir as consequencias futuras.
Penso assim, embora já tendo sido um ator de filmes pornô que me arrependo de fazer, brincando com a carne por dinheiro, que descerá um dia à seputura e a alma prestará contas diante de Deus.
avatar
Arghus X em 25 de março de 2009 às 19:55:47»
Luisão te admiro prá caramba meu!
Acabei de por uns comentário aqui, dizendo como as coisas acontecem e vc deletou ou então estou cego e impaciente pois virou a página.
Luisão, já fiz uns filmezinho e comecei no caseiro até chegar numa grande produtora desses filmes aonde estou em ação até hoje e se eu pudesse, mandaria recolher todos os filmes que fiz pois hoje sou altamente ESPÍRITA CRISTÃO e sou altamente contra estas obras de arte.
O Papa pregou uma coisa: verdade na cara e respeito ao nosso corpo pois não somos objetos ou máquinas de sexo.
Tou errado?
Pior é que ninguém obedece quando pira!
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 19:50:17»
Maria Maria...
naum diga mais besteiras OK?

e por favor, naum defenda a Igreja perto de mim...pq eu REVIDO!

flo isso pq jah fui la de dentro e vi o quanto ela eh S - U - J - A !
Danny J. em 25 de março de 2009 às 19:48:47»
Eu ri do comentário do Evil.
anonimo em anonimato em 25 de março de 2009 às 19:41:50»
maria que comentario equivocado.com todo rrespeito e francamente.
"Digam-me se a Aids diminuiu com o uso do preservativo...

Diminuiu?

Digam-me se diminuiu o número de doenças venéreas com o uso do preservativo...

Diminuiu?

Digam-me se diminuiu o número de mães solteiras com o uso do preservativo...

Diminuiu ?
Digam-me se diminuiu o número de adolescentes grávidas com o uso do preservativo...

Diminuiu ?"
entre os grupos que usam preservativos posso assegurar que sim diminuiu .

ademais lhe desafio a fazer amor com um aidetico e nao querer usar preservativo.
e por ultimo
"Mas ele está certo ! A vontade de Deus é que se guarde a castidade"
a vontade de deus foi ESCRITA POR HOMENS (ou inventada a meu ponto de ver) que em seu tempo cultural a castidade era algo valorizado.nao estou aqui querendo mostrar derespeito a sua religiosidade . apenas afirmando um fato concreto e historico.

ademais nao tou nem ai pra o papa e pra igreja catolica religiao eh um forma de hegemonia . eu acredito em deus sim (embora goste da ideia de ser ateu nao posso negar que em momentos ruins faço preçes) mais sou independente d instituiçoes que querem ensinar os outros a ter fé (como a ICAR) , e tenho orgulho dissso . o papa só faz deixar os grupos que ele representa (catolicos devotos) mais vulneraveis a aids e outras dst's
uma pena pra esse grupo,tambem quem mandou seguir de forma fundamentalista os dogmas do papa
aushuahsuhas em 25 de março de 2009 às 19:34:39»
mariaa, ohh!
SANTA IGNORÂNCIA!
O papa na deve criticar o uso da camisinha, pq se segundo vc o numero de doenças, mães solteiras, não diminuiu com o uso do preservativo, entao a culpa nao eh dele, e sim de pessoas mal informadas ou simplesmente ignorantes que esquecem de usar, ou nao usam porque nao querem.
ESSE TIPO DE PESSOAS que o papa deveria ser contra e criticar.
Não de pessoas que querem ter relaçoes sexuais antes do casamento.
Se o papa está tão incomodado assim com a camisinha, e ele acha que ela não diminuiu o número de DST's, então vamos pedir para ele vender apenas ALGUNS diamantes que estão colocados na sua cadeira, para ajudar no tratamento das doenças, afinal, ele prega que devemos ser humildes, mas ele vive no super luxo desnecessário, com tantas pessoas morrendo de fome no mundo, e já que ele não tem mais o que fazer fica criticando o uso de preservativos... isso deve ser dor de cotovelo, só pq ele não pode usar! HAHA
avatar
Cassio em 25 de março de 2009 às 19:34:36»
Cara que absurdo, jamais poderia crer que uma pessoa equilibrada como a Maria pudesse escrever tanta besteira em um comentário só. O preservativo não serve para nada? Eu li bem?

A resposta a todas as suas perguntas Maria é "sim". E poderia ser melhor se não existissem pessoas crentes sem senso crítico próprio.

E depois deste absurdo me nego a comentar mais aqui, é bem possível que se a igreja mandar esta gente comer bosta porque deus mandou, não vão pensar um minuto para fazê-lo. Que tristeza.
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 19:22:43»
cry cry cry cry cry

e mais MARIA, jamais vai entrar um papa com a idéia diferente de seu antecessor, pois eles seguem as doutrinas católicas que são seguidas desde o século III...
avatar
Evil em 25 de março de 2009 às 19:16:32»
Maria, para você... sha

avatar
NelsonCosta em 25 de março de 2009 às 19:15:57»
Maria vou fazer de conta que não li o que você acabou de escrever.. confused confused confused
...
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 19:10:32»
Oh Maria?

vc disse que o preservativo não diminui a AIDS, o número de doenças venéreas, o número de mães solteiras, o número de adolescentes grávidase e o número de abortos.

Resposta para suas perguntas: TRANSE SEM PRESERVATIVO!
avatar
Marya em 25 de março de 2009 às 18:58:09»
Digam-me se a Aids diminuiu com o uso do preservativo...

Diminuiu?

Digam-me se diminuiu o número de doenças venéreas com o uso do preservativo...

Diminuiu?

Digam-me se diminuiu o número de mães solteiras com o uso do preservativo...

Diminuiu ?
Digam-me se diminuiu o número de adolescentes grávidas com o uso do preservativo...

Diminuiu ?

Digam-me se diminuiu o número de abortos com o uso do preservativo...

Diminuiu ?

Então por que crucificar o Papa por proibir o uso do preservativo, que já está provado que não funciona pra nada ?

O Papa só faz alertar as pessoas de não fazerem coisas erradas como, praticar sexo antes do casamento. Só porque ele diz que o Play Center é fechado para solteiros querem matá-lo ?
Mas ele está certo ! A vontade de Deus é que se guarde a castidade !
Qual é o mal nisso ?

Se vocês não sabem, o Papa João Paulo II também era contra o uso de preservativo, também era contra o sexo antes do casamento, também era contra adultério e etc...
avatar
kentaum em 25 de março de 2009 às 18:29:12»
Arghus X

vc devia acordar pra vida...
Quem escreveu a Biblia? responda - me!
Por que existe Igreja?

Hoje não existem pessoas tão bestas quanto antes. A "palavra de Deus", tambem conhecida como Biblia foi escrita por seres humanos, comuns como nós...

e outra, a Igreja só cresceu por causa do Império Romano que se aliou a Igreja por ser grande fonte de poder e riqueza (um governo disfarçado)...

Pra mim a Igreja desde o ínicio dos tempos é apenas uma forma de MANIPULAR MENTES...
avatar
Evil em 25 de março de 2009 às 18:22:07»
Tudo o que ele disse foi marketing... Na sequência ele lançou sua grife...
twisted mrgreen

avatar
msp1500 em 25 de março de 2009 às 18:12:01»
sol;
Mandou bem prá caramba. Faço minhas tuas palavras. clap clap clap clap clap clap clap clap clap
avatar
leonita em 25 de março de 2009 às 18:03:22»
Apóio vc em 1000% se malhar o pau nesse filho do demo. Provavelmente as pessoas ainda não sabem que ele era defensor dos padres PEDÓFILOS católicos antes de virar papa e outras coisitas mais..
ma ma ma ma
Página 2 de 3 (112 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »