Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 5 de 13 (628 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | ... | Última | Prox. »

Isaah em 20 de janeiro de 2011 às 17:10:48»
FOI ATEEH O RANK: ZÉ RUELA, JOGUEI UMAS 20 VEZES, MUITO MASSA, MAS LEIO MEIO DEVAGAR AI OS QUE TEM QE APERATR RAPIDO EU N CONSIGO !! COMO VCS CONSEGUEM TEVE UNS QE ERA MEGA INNTELIGENTES, NAO CONSIGO CHEGAR ATE A ULTIMA FASEEE
Lisiane em 19 de janeiro de 2011 às 15:30:28»
Aeee,sou um super gênio!!!!!!!!
mto legal!
thiffany em 16 de janeiro de 2011 às 12:47:14»
AHHHHHHHH idiota e vc
thiffany em 16 de janeiro de 2011 às 12:46:49»
ate nunca jogo idiota
thiffany em 16 de janeiro de 2011 às 12:46:18»
meu muito loco vou falar serio os comenterios e mais legal do que o jogoo rs.;..;.;..;.;.;.
thiffany em 16 de janeiro de 2011 às 12:43:26»
pietra vc so jogou isso umas 4 vzs eu joguei isso umas 12 vzs ate que eu me estresei e parei
thiffany em 16 de janeiro de 2011 às 12:39:21»
isa CDC eu tambem nao entedi passei quase todas mais fica falando que eu sou idiota ele fala vc e gay ai eu falo não ai el responde vc reo que vc teve caido quando nasceu.
thiffany em 16 de janeiro de 2011 às 12:35:56»
esse jogo ate estressa me da um nervooo mais e manero gostei ********_ _ _ ******* falo thauu
thiffany em 16 de janeiro de 2011 às 12:34:09»
parece com vc
Caroni em 11 de janeiro de 2011 às 15:11:55»
Massa, o T2 precisa de agilidade.

O gênio esta no tumulo... e nós aki razz
Adorei o T1 e oT2.
divirtam-se
ISA CDC em 10 de janeiro de 2011 às 15:51:12»
ja que voces entenderam tanto eu nao intendi aquela parte que tem que falar que e gay e depois presiona ok e fala que eu sou idiota .porque emmmnh/?pessoal
pietra rodrigues bastos em 09 de janeiro de 2011 às 18:19:52»
Jogo idiota do caramba meu me fez fazer isso 4 vezes...
Lara Roxy em 05 de janeiro de 2011 às 18:51:02»
AAAAIh eu nem acreditu
eu ganhei todos os testes até u últimu
CARA É MUITU FÁCIL!!!!!!
avatar
Astronomer em 01 de janeiro de 2011 às 13:47:28»
hehe joguei todos da série heheh
Isabella em 31 de dezembro de 2010 às 14:07:20»
olha eveline chinfrim é a tua cara sua idiota esse jogo é o mais legal é testa sua inteligencia e se voce não consigui é por que é uma burra e não sabe jogar tá

assinado:Isabella
avatar
Moonwalker em 30 de dezembro de 2010 às 14:14:05»
Putz, os comentários são mais engraçados que o próprio teste! Não acredito que tem gente até querendo "processar o teste"! lol lol
eveline em 30 de dezembro de 2010 às 13:48:57»
que jogo mais chimfrim
eveline em 30 de dezembro de 2010 às 13:41:05»
ninguem tem mais nada pra fazer...... do que isso?
.... em 29 de dezembro de 2010 às 21:14:11»
so um embecil para inventar esse jogo !!!!! naum tem nad pra fazer e enventa faz essas porcariada
fofinha em 28 de dezembro de 2010 às 17:15:48»
quem é idiota é quem fes o jogo!
gabbi silvaa em 27 de dezembro de 2010 às 19:21:51»
Entendiiidoo
AAh va see cataar!!
put's desistii!
samyra em 15 de dezembro de 2010 às 17:21:44»
que retardado depois fala que idiota é agente vai tomar banho
barbara em 14 de dezembro de 2010 às 22:35:15»
esse jogo maior resenha
Rayane em 09 de dezembro de 2010 às 16:54:58»
Nossa foi dificil mais no final tudo deu certo '
avatar
KaiserThel em 08 de dezembro de 2010 às 02:27:58»
Me ferro na parada de clicar rápido
Não sei como passei dessa no primeiro
Debi & loide em 08 de dezembro de 2010 às 01:49:16»
Há! Gênio.
LEXLENE22 em 02 de dezembro de 2010 às 13:43:10»
SOU SUPER GÊNIA,NÃO É IMPRECINANTE CONCEGUI PASSAR TODOS OS TESTES.
BEIJOS GALERA!!!!!
gataoestrela em 22 de novembro de 2010 às 19:37:03»
aaaaaaaaaaaaaaahh
[
Suh em 21 de novembro de 2010 às 19:17:45»
O que eu boto no Eu sou gay??
*------------------------------* em 19 de novembro de 2010 às 19:18:35»
gente eu pensei q nao ia conseguiir e mt louco;
Entendido em 14 de novembro de 2010 às 20:11:23»
Sou Entendido
avatar
Astronomer em 04 de novembro de 2010 às 15:38:11»
muito idiota
katileny em 22 de outubro de 2010 às 22:16:19»
nao sou gey eu sou menina que palha vei acabao muito palha so mais o um
Cecilya em 21 de outubro de 2010 às 12:36:09»
Muito lokkkko
Jéssica em 16 de outubro de 2010 às 14:41:45»
muiito boom!
PrInCe$iNh@ em 07 de outubro de 2010 às 11:42:38»
[u][b]e legalzinho mais como o proprio nome já diz e idiota mais ñ serve pra mim e sim pra vc!
Zé ruela em 07 de outubro de 2010 às 09:24:00»
Ta nervoso ? Vai pescar
Que porra veey ¬¬
EU SOU ZÉ RUELAAA !
\õ/
marc em 04 de outubro de 2010 às 16:23:43»
"Rápido! não pressione o botão!"
droga...
Gaabi Stabili em 03 de outubro de 2010 às 15:07:45»
[aaaaaaaaaaaaaaaaaadorei/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei meia hora jogando isso biggrin D
erik em 27 de setembro de 2010 às 14:36:02»
ganhei essa merda ja fiz o um e o dois to partindo para o tres
LAU em 23 de setembro de 2010 às 20:29:19»
MUITO RIDICULO MAS TBM MUITO FACIL
Thays em 18 de setembro de 2010 às 14:18:35»
Pena que perdi !! sad
ggggggggggggg em 15 de setembro de 2010 às 17:27:28»
atençao muita aten çao
so consegui ate o ze ruela
avatar
Matraka em 10 de setembro de 2010 às 17:47:07»
kkkk...ainda bem que sou um Gênio
M--anonimo em 07 de setembro de 2010 às 22:28:53»
a entendi agr

so eu do comentario acima (se n tive pq dei problema
M--anonimo em 07 de setembro de 2010 às 22:23:47»
n entendi
super genio em 04 de setembro de 2010 às 09:50:02»
uhsuashauhs eu sou um super genio !consegui ir ateh o final haha minha classificaçao eh super genio uhul!
aryana em 30 de agosto de 2010 às 19:28:09»
leeeeeeeeeegal
Dragon Power$ em 29 de agosto de 2010 às 15:39:26»
sou um Super Gênio pega-le papudo
inimigo do teste em 29 de agosto de 2010 às 14:45:14»
que coisa chata não tem nada graça um teste descidir e este teste xinga a gente porque isso eles fala que a gente é estúpido idiota completo idiota idiota zé ruela eu so fui a este nível vou proscesar este teste.
Página 5 de 13 (628 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | ... | Última | Prox. »