Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 3 de 3 (126 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »

avatar
agocostaf em 10 de abril de 2009 às 20:26:21»
Ainda bem que vivo no século 21!!!!!!
Se vivesse nessa é época eu era virgem até quase morrer!!!
Teria medo das mulheres da época!!!!rrsrsrsrsrs
NUM G05T0 D3 U54R L33t em 10 de abril de 2009 às 19:49:54»
tomara q isso naum aconteça
NUM G05T0 D3 U54R L33t em 10 de abril de 2009 às 19:49:35»
vai chegar a epoca em q nossas loiras, ruivas e bronzeadas sejam, em comparação, oq seriam as moças do anos 20 pra nós...
avatar
NelsonCosta em 10 de abril de 2009 às 19:42:02»
lol lol lol
metem-se com o Evil.. sai bomba!! rs mrgreen
avatar
Evil em 10 de abril de 2009 às 19:25:02»
A foto do Critico é do exato momento em que ele sai do serviço (no banco) e começa direto no bico (na esquina). Reparem no porta-bagagem...Nem banho não tomou... lol twisted sha mrgreen

Mexe com quem tá quieto, mexe... fool

e olha que estou pegando leve pois é sexta feira santa... confused
avatar
Evil em 10 de abril de 2009 às 19:10:30»
Como você pode notar Critico, nesta foto em que você está posando de viado, o Admin deu ênfase nas suas irmãs rameiras... lol twisted mrgreen
.
.
avatar
Evil em 10 de abril de 2009 às 19:03:48»
Critico... mandei "sua mais recente foto" tentando enganar o Admin e colocá-lo(a) no "clube das moçoilas" mas não passou... lol twisted

E você Maria... se não mandar uma de biquini ou de top-less ou de fio dental, vou continuar curtindo essa última que voce me mandou... lol twisted sha mrgreen
.
.
Abaixo o Critico...


.
.
E a Maria dando uma de santinha...
.



.
rafaa em 10 de abril de 2009 às 18:16:57»
adorei sahushaushaushau muitooo foda essa postagem

to sempre aqui passando pelo mdig smile

sempre tem coisas novas e legais -q
avatar
CriticoBr em 10 de abril de 2009 às 17:42:10»
Hum Nelson...ele ta te "carcando" é? rsrs
Mandy McDowell em 10 de abril de 2009 às 17:40:45»
se elas vossem o que é sexy agora...teriam um treco!
avatar
Perfect em 10 de abril de 2009 às 17:22:28»
Psiu, Gatinhas wink , aushaushauhsauhaush'...... Tem umas aii que pelo amor de Deus, mas até que tem umas bonitinhas!
shila em 10 de abril de 2009 às 16:11:31»
hehe
avatar
Tiago nox em 10 de abril de 2009 às 16:06:27»
hahaha a regra daquela epoca divia ser: quem ve cara não vê sexo

pra aguentar esses bichos ai hahaha lol
jackson em 10 de abril de 2009 às 15:37:38»
Cara, deu pra ver como evoluiu o serviço de fashion hair de lá pra cá...hehe
Gabii ♥ em 10 de abril de 2009 às 15:14:06»
por isso q eo adoro essa época.. não tinha os padrões de hoje em dia : alta , magra , pele bonita , um corpo ok ..
avatar
NelsonCosta em 10 de abril de 2009 às 15:05:02»
quando o Evil ler isso vocês vão ter a resposta adequada!! eheh´
aguardem! twisted twisted twisted
moi em 10 de abril de 2009 às 15:00:15»
tadinho do vovo
avatar
Marya em 10 de abril de 2009 às 14:51:44»
É mesmo Critico, aposto que uma delas deve ter sido a primeira namorada dele.
avatar
CriticoBr em 10 de abril de 2009 às 14:36:09»
Ainda bem que n nasci nessa época, isso ae são as gatinhas do Evil rsrs
avatar
Edinho Sta Cruz em 10 de abril de 2009 às 13:38:23»
Mas as fotos eram muito escandalosas pra época. O tabu era uma coisa impressionante. Tipo o uso do Top Less hoje em dia. Parabéns a equipe do MDIG pelas fotos.
avatar
Elton em 10 de abril de 2009 às 13:37:41»
é verdade até tem algumas bonitas aí...

mas só corrigindo uma coisa admin, anos 20? epóca dos nossos avós???

no minimo foi epóca dos nossos bisavôs isso sim... lol biggrin
Gih #) em 10 de abril de 2009 às 13:37:25»
super, ultra meeega sexY"!
avatar
Tila em 10 de abril de 2009 às 13:23:38»
tem algumas bonitas ai...mas outras....
rssss
***DANILA**** em 10 de abril de 2009 às 12:55:46»
**Nossa,tem umas que da medo..............
avatar
msp1500 em 10 de abril de 2009 às 12:54:06»
É, para os padrões de beleza da época (que estão muito diferentes na atualidade), acredito que realmente se tratavam de musas, mas certamente para os rígidos padrões sociais existentes, certamente algumas dessa fotos foram taxadas de "poses indecentes", "mulheres da vida", "trajes indecorosos" e outras do gênero.
Particularmente gostei mais das fotos 5 e 16.
avatar
msp1500 em 10 de abril de 2009 às 12:29:39»
PRIMEIRÃO.
Página 3 de 3 (126 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »