Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 4 de 24 (1184 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | ... | Última | Prox. »

val em 05 de janeiro de 2014 às 19:06:57»
N consegui
anaclaudia_linda@live.com em 19 de dezembro de 2013 às 09:24:49»
sou o number11 e eu vou desenvolver uma tecnologia capaz de rastreiar quais quer dispositivos telefone celulares de determinadas frequencia de sinais...
elaine em 12 de dezembro de 2013 às 12:34:12»
apasarão um trote pra min e eu queria saber quem e e vcs fazem essa puta que pariu dessa brincadeira e fodo nunca mais entro nessa porra!!!
ELIENAI M. DOS SANTOS em 08 de dezembro de 2013 às 19:31:19»
kkkkkkkkkkkkkkk mais otario é agente que acreditou que uma tecnologia desta irria estar desponivel sem nenhum custo kkkkkkkkkk MAS MICHAEL JACKSON FAZ /ELE PODE!
Valderez reis em 08 de dezembro de 2013 às 17:54:05»
Boa tarde queria eu fazer um teste mas nao consigo
Que pena
otario em 06 de dezembro de 2013 às 17:41:49»
kkkkkkkkkkkkkkk mais otario é agente que acreditou que uma tecnologia desta irria estar desponivel sem nenhum custo kkkkkkkkkk
gessicaramos em 04 de dezembro de 2013 às 15:39:12»
eu n achei graça
ariclenes de brito em 30 de novembro de 2013 às 23:07:06»
rastreador
lina em 27 de novembro de 2013 às 20:55:47»
ilaaaario
Alexsandra em 27 de novembro de 2013 às 16:04:16»
seu arrombado
matador em 26 de novembro de 2013 às 12:13:15»
tu vai morrer
Hanya em 23 de novembro de 2013 às 10:09:41»
Poxa, eu quero saber de quem é esse número dessa pessoa e vcs fazem uma brincadeira de mal gosto! Valeu, não entro mais nesse site!!
Beijos e fiquem com Deus :*
gabriell em 18 de novembro de 2013 às 10:59:33»
filha da puta
rayane em 04 de novembro de 2013 às 19:58:55»
porra a gnt qr ter uma solução de tentar localizar a pessoa e eles ficão de k.o pro nosso lado
fabiola luz em 03 de novembro de 2013 às 12:02:53»
Poxa adorei queria q desse certo
sasuke-sakura27@hotmail.com em 29 de outubro de 2013 às 15:16:05»
AEUAHEUAHEUAH
Marcus em 28 de outubro de 2013 às 15:01:44»
To rindo...sério...to rindo por dentro...

ha...ha



sad
avatar
thaany em 21 de outubro de 2013 às 15:01:05»
ma
w] em 19 de outubro de 2013 às 15:58:01»
vou processar voces que pagarao muito caro! bando de vagabundos
avatar
Moonwalker em 26 de setembro de 2013 às 15:18:31»
Na boa, acho que o melhor a fazer se há alguem desaparecido é procurar a polícia. Boa sorte!
kjndjnfjvfd em 26 de setembro de 2013 às 15:13:23»
povo idiota... com pessoas desaparecidas, muitos ficam desesperados tentando de alguma forma encontrar talvez uma pessoa amada que ao se tem noticias, e existem idiotas sem sentimentos que fazem uma palhaçada desse tipo, é um absurdo!
factativo@gmail.com em 26 de setembro de 2013 às 10:30:31»
Podemos acreditar só naquilo que se pode, o impossivel é acreditar no inacreditavel porque o inacreditavel não tem CREDITO, VC ACREDITOU PEGUE OUTRO PATO!
PPP em 24 de setembro de 2013 às 18:22:09»
Organizações Tabajara...
fdsfsfc em 22 de setembro de 2013 às 19:50:21»
Caro Amigo eu abri um bar chamado CU .Estou te convidando para ir tomar uma lá.
gagaga em 10 de setembro de 2013 às 21:07:55»
gay fdp .l.
tetetu em 06 de setembro de 2013 às 14:23:54»
é um bosta isso tona n ocucucuucuccuuc
sas em 05 de setembro de 2013 às 19:08:42»
sem graça
marcos douzas em 02 de setembro de 2013 às 22:14:38»
bom gostei
sergio em 02 de setembro de 2013 às 20:26:38»
Muito bom
thiciane thici em 01 de setembro de 2013 às 22:37:31»
palhaçada sabia isso é pra otário hehehehe
rogerio roger em 24 de agosto de 2013 às 22:00:48»
A CORDO CELULAR PARECE COM MUITO COM A ORELHA DO NEGÃO
aleia em 18 de agosto de 2013 às 13:32:44»
um muito legal assim vou saber onde meu amor esta
silva em 15 de agosto de 2013 às 11:48:48»
otario
nane em 13 de agosto de 2013 às 23:38:19»
eu dei umas risadas, valei por isso só por isso
john lennon em 09 de agosto de 2013 às 11:25:41»
É ótimo, apareceu certinho onde estava o celular, isto sim que é busca...
Tancredo Neves em 09 de agosto de 2013 às 11:20:06»
Gostei, apareceu certinho onde estava o celular, foi ótimo, valeu....
Everardo em 27 de julho de 2013 às 23:39:00»
Puta merda, nem acredito q cai nessa kkkkk
Ariádynna em 27 de julho de 2013 às 18:04:37»
coisaa maais idiotaa q eu jaa vii ... aff's
rosana Aparecida em 27 de julho de 2013 às 03:42:52»
Ridículo
Foley em 26 de julho de 2013 às 12:15:07»
pôooo meu kamarada tu tá de sacanagem,vc me pegouuuu essa não kkkkkkkkk valeu rsrsrsrsrs....!
Leandro em 30 de junho de 2013 às 11:49:09»
pensando que ia manipular as pessoas =\
Rejane em 27 de junho de 2013 às 12:02:56»
kkk nu acredito que caí nessa ¬¬
ja tava me achando detetive kkkk
JORGE RIBEIRO em 20 de junho de 2013 às 10:24:16»
Legal. rsrsrsrsrsrsr
Logo vi que era brincadeira só pelo título do site.
Valeu pelo bom humor, vou passar adiante.
Abraços.
fábio junior pires dos santos em 16 de junho de 2013 às 19:36:29»
queria ter isto n meu celular
Rodrigo teste em 14 de junho de 2013 às 22:52:51»
Testando pra ver se funciona
José Luis Dejust em 09 de junho de 2013 às 23:46:39»
Eu quero localizar a vaca da minha mãe
José Luis Dejust em 09 de junho de 2013 às 23:10:40»
não vou pegar um pato vou pegar a puta da minha mãe e a puta da minha irmã
devid weslley da silva moura em 08 de junho de 2013 às 12:29:09»
eu to louco
Iuuu em 07 de junho de 2013 às 21:14:04»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Boa, garoto!
drikah em 01 de junho de 2013 às 10:54:28»
quero descobrir quem ligou mintindo que era de uma tal empresa que nao existe e fazendo perguntas...
Página 4 de 24 (1184 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | ... | Última | Prox. »